Por Guilherme Assumpção
Xuxa na Record: Apresentadora assina contrato com a emissora
Xuxa na Record: Apresentadora assina contrato com a emissora
Anúncio oficial será feito pelo canal na próxima quinta-feira (5), quando a apresentadora finalmente será parte da equipe do canal.

Você já imaginou ver a icônica Xuxa fora da Globo? Então tente se acostumar com a ideia pois, após uma negociação intensa, a apresentadora acaba de fechar contrato com a Record. Em contato com o Purebreak, a assessoria da emissora confirma a informação.

De acordo com o UOL, os papéis da contratação já estão assinados e o canal irá anunciar a chegada da Rainha dos Baixinhos na próxima quinta-feira (26), ao lado da própria Xuxa. "Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record, que investe intensamente em inovação e qualidade", diz o departamento de comunicação do canal.

Já em contato com a equipe do Purebreak, a assessoria da emissora afirma que o assunto "está sendo tratado a sete chaves", mas que a informação procede. Desde que os rumores sobre a ida de Xuxa para a Record passaram a ser veiculados, esta é a primeira vez que uma nota de esclarecimento é enviada a jornalistas.

Em sua nova casa, Xuxa deve ganhar um programa inspirado no estilo de Ellen DeGeneres, consagrada apresentadora americana. A Rainha dos Baixinhos, inclusive, faz questão de estar ao lado da equipe da emissora na hora de oficializar ao público sua contratação. "Quando for anunciar, nós estaremos juntos fazendo isso", diz o vice-presidente artístico do canal, Marcelo Silva.

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema