Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Porque a apresentadora pode estar em uma nova fase da vida, mas será a eterna Rainha dos Baixinhos!

Xuxa acabou de ter sua estreia bombástica na Record e recebeu o apoio de muitos amigos da Globo. Com piadinhas bem mais "maduras", diga-se de passagem, a loira arrancou muitas risadas e mostrou que não é mais a tão amada Rainha dos Baixinhos e se tornou a nova musa dos adultos!

Mas, querendo ou não, ela sempre ficará na memória de todos como a cantora do hit "Ilariê" e dona de diversos brinquedos que todos já quiseram um dia. E é por isso mesmo que o Purebreak está aqui! Que tal relembrar os objetos que mais enlouqueciam a criançada e que levavam o nome da diva? Vem com a gente!

Para começar, tinham aquelas bonecas em todos os tamanhos (pequena, média e grande, literalmente) e, como se já não bastasse, tinha até das famosas Paquitas (só que, dessa vez, em um único tamanho, iguais a Barbie). Tinha também o famoso microfone da mãe da Sasha Meneghel em formato de palhaço e até com um botão especial para acender o nariz. Que fofo! O cãozinho Xuxo e os bonecos Praga e Dengue eram uma febre entre a garotada e dava até briga na hora de ver quem ia brincar com eles!

Depois de uma época, as coisas começaram a mudar e Xuxa teve que partir para a tecnologia! Eram celulares, tablets, carrinhos de corrida e assim por diante... Afinal, era tanta coisa que todos os meros mortais queriam que só acompanhando nossa galeria para ter uma ideia. Está esperando o que? Corre pra lá!

Xuxa
Xuxa Meneghel fazendo paródia, dando fora em fã e mais momentos icônicos da apresentadora!
Xuxa grava paródia de "50 reais", de Naiara Azevedo, posta no Facebook e fãs piram!
Xuxa Meneghel é morta em novo vídeo do "Porta dos Fundos" e fãs se divertem!
Com Justin Bieber, Selena Gomez, Xuxa e Silvio Santos: descubra o rei e rainha de cada signo!
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema