Por Carolinne Rigotti
Nova contratada da Record, a apresentadora ganhou muitos likes na postagem! Confira.

Que a Xuxa é mamãe-coruja já não é novidade para ninguém. A apresentadora sempre publica fotos de Sasha, sua filha, com milhões de declarações e mimos, em todas as redes sociais possíveis. E dessa vez não foi diferente! A Rainha dos Baixinhos usou seu perfil do Facebook para postar uma foto fofa da loira beijando o cachorrinho de estimação das duas. Momento cute em família, quem não curte?!

"Minhas paixões" foi o que a nova cara da Record usou como legenda e recebeu vários elogios nos comentários. "Princesa Sasha cada dia mais linda" e "essa guria é linda! Igualzinha a mãe dela!" foram alguns dos registros de carinho que os fãs deixaram na rede social. É ou não muito amor?

Xuxa aproveitou também para responder alguns dos seus seguidores, como já é de costume (e o que deu a ela o título de "Rainha da Zoeira") e disse que só não publica mais fotos ao lado da filha porque a herdeira não gosta, mesmo que a própria apresentadora já tenha dito antes que as duas são superunidas. Poxa, Sasha, só uma fotinho!

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema