Por Bruno Janot
Featurette de "Vizinhos", com Zac Efron
Atores fazem paródias de famosos personagens vividos por Robert De Niro nas telonas.

Robert De Niro não está no elenco de "Vizinhos", mas acabou de certa forma fazendo parte da comédia. O filme, que estreia em 19 de junho nos cinemas brasileiros, ganhou um making of especial que mostra a festa temática que rola na fraternidade comandada por Zac Efron em homenagem ao veterano ator.

No vídeo, além de Efron, que surge como o protagonista de "Taxi Driver", seus colegas aparecem na janela do personagem de Seth Rogen caracterizados como De Niro em "Entrando Numa Fria" (imitado pelo ator Dave Franco) e "Touro Indomável" (aqui "vivido" por Christopher Mintz-Plasse). O bônus fica por conta de Jerrod Carmichael, que faz cosplay do personagem de Samuel L. Jackson em "Jackie Brown", filme de Quentin Tarantino também estrelado pelo ator aqui homenageado.

A trama retrata a vida do casal Mac (Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) depois da chegada de sua primeira filha. Além de lidar com as novas tarefas com a recém-nascida, os dois vão ter que suportar o dia a dia ao lado de seus novos vizinhos: uma república com mais de 50 estudantes festeiros!

sobre
o mesmo tema