Por Bruno Janot
Zac Efron e Halston Sage
Zac Efron e Halston Sage
Astro estaria saindo com Halston Sage desde as filmagens da comédia protagonizada por ele e Seth Rogen.

As fãs de Zac Efron certamente ficaram babando e sonhando com a chance de conquistar o astro, depois que ele mostrou seu corpo sarado no palco do MTV Movie Awards 2014, no domingo (13). Mas infelizmente vão ter que tirar o cavalinho da chuva. De acordo com uma fonte do site "E!", o ator, de 26 anos, está namorando a atriz, Halston Sage, com quem trabalhou no filme "Vizinhos".

"Eles são definitivamente um casal", contou a fonte. "Eles estavam se vendo quando filmaram juntos e desde que ele saiu da rehab eles estão mais próximos. Os amigos dela adoram Zac e dizem que ele é muito legal com ela", adicionou. No início deste mês, Halston e Zac foram vistos juntos durante jogo de basquete em Los Angeles.

Ainda segundo o site, Halston, atualmente com 20 anos, terminou o relacionamento com Chord Overstreet o bonitão do seriado "Glee". O motivo da separação teria sido Zac, já que os dois foram vistos juntos no assistindo uma partida de basquete no início desse mês.

Para quem não está reconhecendo o rosto da atriz, Halston é uma das patricinhas do filme "Bling Ring: A Gangue de Hollywood", protagonizado por Emma Watson. Em "Vizinhos", ela interpreta uma jovem universitária que participa das festas na fraternidade comandada por Efron. No trailer do filme, que estreia dia 19 de junho, os dois aparecem dando um beijo pra lá de quente.

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema