Por José Corso Neto
6 Fotos
Veja as fotos!
O eterno protagonista da saga "High School Musical" participou de uma sessão de perguntas e respostas feitas pelos fãs para divulgar o seu novo filme "That Awkward Moment". Durante a conversa, ele ainda falou o que chama mais atenção em uma mulher.

Depois que o ator Zac Efron deixou a rehab, a carreira do astro voltou aos holofotes mundiais e agora ele está prestes a lançar um novo filme. O ator, que ficou conhecido por viver o protagonista Troy Bolton em "High School Musical", está se dedicando ao seu mais novo longa "That Awkward Moment" (que em português seria: "Aquele Momento Bizarro"), em que participa de muitas cenas esquisitas.

Zac e os atores Miles Teller e Michael B. Jordan fizeram uma sessão de 'Perguntas e Respostas', que foi transmitido pela internet, sobre curiosidades do longa. Ao ser perguntado pela host, Taryn Southern, qual a parte das filmagens foi a mais inusitada, ele respondeu sem pensar duas vezes: "Ficar pelado! Para andar no meio do estúdio e entre as pessoas eu tive a ajuda de uma meia, ou quando ela caia eu colocava as duas mãos na frente para tampar (Risos). Teve muita coisa esquisita que tivemos que fazer nesse filme", brincou o artista que aparece pelado em cima de uma privada em um momento da película.

Descubra o que Zac gosta em uma garota

Além disso, o galã teen revelou e numerou o que acha mais atrativo em uma garota: "criatividade, autoconfiança, um bom sorriso e ... Pés!", disse Zac fazendo todo mundo cair na gargalhada.

Sobre o filme: "Fiquei empolgado"

"That Awkward Moment" tem estreia prevista para janeiro de 2014, nos Estados Unidos, e Zac contou que tudo no filme chamou a atenção. "Ele traz a vida em uma perspectiva de um homem. Rimos muito fazendo. A primeira vez que li o roteiro eu fiquei empolgado por inteiro", contou o bonitão.

O longa conta a história de três amigos, interpretados por Zac, Miles Teller e Michael B. Jordan, que prometem continuar solteiros, mas acabam se apaixonando. Eles se entregam ao amor, mas decidem mante-los em segredo.

Namoro ou Liberdade
sobre
o mesmo tema