Por Guilherme Assumpção
Zayn e Gigi Hadid terminaram: ex-casal confirma separação, após mais de 2 anos juntos!
Zayn e Gigi Hadid terminaram: ex-casal confirma separação, após mais de 2 anos juntos!
Zigi acabou e os shippers não estão sabendo lidar.

É oficial: Zayn e Gigi Malik terminaram! Depois de mais de dois anos juntos, o ex-casal confirmou a separação através do Twitter, nesta tarde de terça-feira (03). Os posts foram feitos após os fãs perceberem que os dois já não se seguiam nas redes sociais e começarem a especular a respeito do fim do romance.

"Gigi e eu tivemos um relacionamento incrivelmente significativo, amoroso e feliz", escreveu Zayn. Eu tenho muito respeito e adoração por Gigi como mulher e amiga. Sou grato por todos os nossos fãs por respeitarem esta difícil decisão e a nossa privacidade neste momento. Nós desejávamos que a notícia partisse da gente primeiro. Amamos todos vocês", acrescentou.

Gigi, que foi inspiração para uma tatuagem de Zayn, também se manifestou: "Comunicados de términos geralmente parecem impessoais porque não dá para colocar em palavras o que duas pessoas experienciaram juntas depois de alguns anos... Não só na relação, mas na vida em geral. Eu sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que Z e eu compartilhamos. Não desejo nada do melhor para ele e irei continuar a apoiá-lo como um amigo por quem tenho imenso amor e respeito. Em relação ao futuro, o que for para ser, será."

Veja a reação dos fãs ao fim de #Zigi:

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema