Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Zayn Malik e Niall Horan dão aperto de mão constrangedor durante o American Music Awards 2016
Zayn Malik e Niall Horan dão aperto de mão constrangedor durante o American Music Awards 2016
Dá pra acreditar que a amizade acabou com a com a saída do moreno da banda?

Como você reagiria após reencontrar um amigo de anos? Com certeza tiraria um tempinho pra bater um papo com ele e saber como vão as coisas, não é? Pois bem, não foi assim que rolou com Zayn Malik e Niall Horan no American Music Awards do último domingo (20). Na filmagem que uma fã que estava por lá fez, dá pra ver o momento em que o dono do single "This Town" passa pelo namorado da Gigi Hadid na plateia e surpreende pela frieza do comprimento ao antigo amigo.

Tudo bem que ele logo iria se apresentar no palco da premiação e tinha que andar rápido, mas não custava nada parar pra conversar um pouquinho, né? Segundo a menina que gravou tudo, Zayn ficou chocado com a rapidez e a bizarrice do encontro. Parece até que os dois não se conhecem, que coisa doida!

Pelo jeito a saída do cantor do hit "Like I Would" do One Direction não foi nem um pouco amigável mesmo, já que aparentemente eles não se comunicaram depois do ocorrido e nem fazem questão disso após tanto tempo. Mas nem tudo foi tristeza na noite de domingo, já que Malik arrebatou o prêmio de Artista Revelação, enquanto Niall arrasou na sua performance pro primeiro trabalho da carreira solo enquanto o 1D tá na sua pausa.

E aí, você concorda com a atitude dos dois ou também ficou chocado?

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema