Por Bianca Venturotti
Zayn Malik teria perseguido ex-namorada Stephanie Davis após levar um fora
Zayn Malik teria perseguido ex-namorada Stephanie Davis após levar um fora
A atriz Stephanie Davis, que atualmente está participando de um reality show, revelou que precisou até trocar de telefone. Entenda a polêmica!

Zayn Malik está fazendo o maior sucesso com o lançamento oficial da sua carreira solo, bombando com o hit "Pillowtalk" e conseguindo recuperar, aos poucos, a imagem de vilão que se formou após o gato deixar o One Direction. Porém, se tem algo de que o músico não consegue se livrar, são das polêmicas. Afinal, além do gato decidir fazer uma série de revelações nada agradáveis sobre seu antigo relacionamento com a banda, uma notícia nem um pouco agradável envolvendo sua ex-namorada acaba de invadir a internet e deixar todo mundo de queixo caído.

Stephanie Davis, que atualmente é uma das participantes do "Big Brother" britânico só para celebridades, decidiu desabafar sobre seu antigo namoro com o astro teen para os companheiros de confinamento. E a revelação foi direta: Zayn, que se envolveu com a loira após receber uma ajudinha de Niall Horan (também do One Direction), passou a perseguir a atriz incansávelmente, mesmo após a mesma ter dado um baita pé na bunda do gato. Wow!

"Ele disse que estava vindo para Leeds (na Inglaterra) e me pediu para encontrá-lo, mas eu disse a ele que minha mãe teria que me deixar lá. Nós passamos três horas conversando ao telefone e ele disse que gostou de mim porque eu sou muito fácil de conversar", explicou Stephanie, que em todo momento fez questão de deixar claro que quis ir devagar no relacionamento com o músico.

Zayn Malik teria perseguido ex-namorada britânica após levar fora
Zayn Malik teria perseguido ex-namorada britânica após levar fora

"Eu fui até Leeds para encontrá-lo e fui até o hotel dele. Nós estávamos nos pegando, mas eu pensei que não sou esse tipo de garota que vai dormir com a pessoa de cara, então eu parei tudo e fiquei apenas beijando ele. Quando eu fui embora, ele estava 'grrr'. Ele apenas queria a gente", completou a atriz, que também aproveitou para revelar que não sabia lidar com o assédio que o cantor sofria na época.

"As coisas ficaram feias, muito feias. Se a gente quisesse ir para uma lanchonete comer alguma coisa, a gente precisava esperar até às 4 da manhã e ainda assim tinham garotas lá. Eu terminei com ele porque obviamente na época eu não fazia parte desse mundo. Me lembro que estava fora em uma boate em Liverpool com amigas e ele ficava me ligando sem parar. Mudei meu número para que ele não pudesse mais me controlar", desabafou.

É gente, pelo visto esse tipo de coisa também acontece até com a mais famosa das celebridades. Que climão, ein? Bom, uma coisa é certa: atualmente o astro está vivendo um romance super bem correspondido com a modelo Gigi Hadid, e não esconde que está bem feliz com o namoro. Vida que segue!

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema