Por Guilherme Assumpção
Tatuagem no rosto de Zayn Malik era fake
Tatuagem no rosto de Zayn Malik era fake
Tudo indica que a tattoo era fake, viu?

Os fãs de Zayn Malik foram à loucura quando o cantor postou, na última sexta-feira (11), uma foto em seu Instagram que indicava que o cara havia feito uma tatuagem no rosto. Porém, de acordo com estas novas atualizações de Gigi Hadid no Snapchat, o intérprete de "Pillowtalk" não encarou as agulhas e a tattoo era de mentirinha!

Considerando o histórico de Malik com tatuagens de gosto questionáveis, todo mundo acreditou que a tattoo no rosto era verdadeira. Porém, a namorada do cara parece ter esclarecido as coisas de uma vez por todas. A modelo publicou um snap do astro. Na foto, podemos ver a cabeça raspada, mas o lado direito do rosto, onde deveria estar o desenho, aparece sem nenhuma marca.

Ou seja, por mais que as tais "novas tatuagens" de Zayn tenham rendido o maior bafafá nas redes sociais, tudo leva a crer que o ex-One Direction continua desfilando por aí com seu rosto limpinho. Ok, pode ser que a câmera tenha invertido a foto, mas é pouco provável, concordam?

Agora, por que será que o muso chegou a fazer essas tattoos temporárias, hein? A equipe do Purebreak aposta que tudo não passou de uma caracterização de seu novo videoclipe, que foi gravado alguns dias antes dele mostrar a tattoo no Instagram! Qual é o seu palpite?

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema