Por Guilherme Assumpção
Uma das tattos é uma homenagem a "Mind of Mine", primeiro álbum solo do cantor.

Parece que 2016 será um ano de grandes mudanças para os famosos. Justin Bieber, por exemplo, acaba de colocar um piercing no nariz. Já Ludmilla adotou pontas azuis em seu cabelo. E Zayn Malik não iria ficar de fora dessa, né? O ex-integrante do One Direction está circulando carequinha e com duas tatuagens novinhas em folha!

Foi através de sua conta no Instagram, na noite desta sexta-feira (11), que o intérprete de "Pillowtalk" exibiu seu novo visual. Na foto compartilhada pelo cantor, podemos ver que o cara raspou o cabelo e voltou a desenhar em seu corpo. As novas tatuagens do muso são um pássaro no pescoço e, no lado direito do rosto, lê-se as letras "M.O.M", iniciais de "Mind of Mine", seu primeiro álbum solo, que será lançado oficialmente no próximo dia 25 de março.

Mais fotos da transformação do bonitão foram postadas por Nabil Elderkin, diretor que está trabalhando com o astro em seu próximo videoclipe, em suas redes sociais. Nos cliques, os dois posam juntos e dá pra ter uma boa noção de como está o novo look de Zayn. E aí, curtiu a repaginada?

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema