Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Os dois já integraram a mesma banda, mas agora é o momento de fazer a sua escolha definitiva!

Pode falar, todo fã do One Direction que se preze tem o seu crush favorito entre os integrantes da banda. Na época em que os cinco garotos estavam no grupo era difícil se decidir entre Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, mas agora o Purebreak resolveu dar uma diminuída nas opções e pedir pra você só escolher entre dois gatos!

Zayn atualmente é, dos meninos, quem tem a carreira solo de mais sucesso. Ele foi o primeiro a deixar a boyband e se afastar cada vez mais da típica imagem de bom moço. O moreno namora a supermodelo internacional Gigi Hadid e a loira já disse que o cara manda bem quando o assunto é cozinhar, ou seja, ele tem o pacote completo!

Enquanto isso, Harry resolveu atacar de ator pra valer antes de investir no caminho sozinho fora da banda. Prestes a estrear nas telonas com o filme "Dunkirk", o gato ainda parou a internet quando cortou o seu famoso cabelão e mudou radicalmente de visual. Além disso, Styles tem um vozerão que encanta qualquer pessoa e ainda é o maior craque na hora de tocar instrumentos musicais. Talentoso esse menino, viu?

Mas e aí, qual dos dois bonitões que já fizeram parte do One Direction merece o título de mais bonitão? Vote e defenda seu favorito!

Zayn Malik ou Harry Styles? Quem é o mais bonito?
Zayn Malik ou Harry Styles? Quem é o mais bonito?
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema