Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Zayn Malik contou por que ele quis sair da 1D e abordou temas polêmicos em entrevista.

Zayn Malik deu sua primeira entrevista após ficar seis anos longe dos holofotes. O ex-One Direction participou do podcast "Call Her Daddy", que foi ao ar hoje (12). Depois de tanto tempo fazendo apenas aparições públicas em alguns eventos, Zayn finalmente falou sobre diversas polêmicas envolvendo a sua vida nos últimos anos, inclusive a sua saída da One Direction. O cantor revelou por que ele quis sair da banda e ainda explicou como estava o clima da banda em seus últimos dias. Veja a seguir!

Por que Zayn saiu da One Direction? Cantor explica

Zayn anunciou sua saída da One Direction no dia 25 de março de 2015, deixando as fãs da banda desoladas. Durante a sua participação do podcast "Call Her Daddy", Zayn Malik revelou com mais detalhes o por quê da sua decisão de sair da 1D. Para ele, estava claro que o grupo estava acabando. Zayn falou que os outros integrantes já não estavam mais assinando contratos para ficar na banda. "Não quero entrar em muitos detalhes, mas havia muita política acontecendo, certas pessoas estavam fazendo certas coisas, certas pessoas não queriam assinar contratos, então eu sabia que algo estava acontecendo e acabei saindo à frente na curva. "Eu estava tipo, 'Eu só vou sair daqui, acho que isso acabou", disse Zayn.

Zayn queria ser o primeiro na carreira solo

Zayn Malik falou ainda que é muito competitivo e que teve a atitude "egoísta" de tentar ser o primeiro do grupo a iniciar a carreira solo. "E eu, de forma totalmente egoísta, queria ser a primeira pessoa a fazer meu próprio disco. Sou um cara passivo, mas quando se trata de minha música e dos meus negócios, levo à sério e sou competitivo. Então eu queria ser o primeiro a ir e fazer minhas próprias coisas. Essa é a razão", revelou Zayn.

Zayn Malik contou como estava o clima na banda

Além de revelar o motivo da sua saída da One Direction, Zayn contou como estava o clima entre os integrantes da banda logo antes de ela terminar. O cantor disse que havia alguns problemas entre os membros e que eles acabaram se cansando uns dos outros. "Estávamos juntos todos os dias há cinco anos e nos cansamos uns dos outros, para ser completamente honesto", revelou. Apesar disso, Zayn disse que viveu muitos momentos bons com a banda e que eles se divertiam juntos.

"Éramos próximos. Fizemos coisas malucas uns com os outros que ninguém mais no mundo jamais entenderá ou terá as experiências que compartilhamos uns com os outros. E eu olho para trás agora com um olhar muito mais afetuoso do que eu teria quando acabei de sair. Foram ótimas experiências e eu tive ótimos momentos com eles", explicou. Por fim, Zayn contou que não se arrepende de ter saído da banda e que acha que tudo aconteceu no momento certo. "Eu definitivamente saí na hora certa. Se eu tivesse feito isso por mais tempo, poderia ter me afetado mais", explicou.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema