Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de já fazer cinco anos que o One Direcion chegou ao fim, alguns assuntos sobre a banda ainda repercutem bastante, principalmente quando envolvem Zayn Malik. Pois é, a saída do rapaz do grupo ainda é algo que mexe com os fãs. No entanto, em recente entrevista, Harry Styles declarou que isso não é mais um problema para ele.

O One Direction entrou em hiato há cinco anos e mesmo assim, quando o assunto é o grupo britânico, a história rende. Afinal, o quinteto formado pelo programa "The X Factor UK" foi um verdadeiro fenômeno. E justamente por isso que a saída do Zayn Malik mexeu tanto com o público e com os próprios integrantes. No entanto, para Harry Styles, dono do álbum "Fine Line", isso são águas passadas. Em recente entrevista para o programa de rádio do apresentador Howard Stern, o britânico contou que não condena o antigo colega de banda.

"Não sei se posso dizer que é algo que ele não deveria ter feito. Eu simplesmente não me senti assim. Então, é difícil para mim condená-lo, porque não o condeno. Especialmente em retrospectiva, olhando agora, a última coisa que eu gostaria que ele fizesse era ficar no grupo se não quisesse estar lá", declarou Harry. No ano passado, em entrevista ao Zane Lowe, Styles contou que todo mundo ficou surpreso quando Malik anunciou sua saída. "Parecia que todos estávamos curtindo aquilo. A gente ficou tipo 'uau'. Não percebia que ele não estava aproveitando tanto", contou.

Mesmo assim, Louis Tomlinson, por exemplo, ainda guarda uma certa mágoa de Zayn. Em entrevista ao jornal The Sun, o cantor disse que ficou chateado com as declarações do ex-One Direction sobre a qualidade do grupo. "não há ninguém mais orgulhoso da banda e das músicas que criamos do que eu [...] O que eu fiz com o One Direction é relevante, mas não define quem eu sou e eu não luto para fazer essa dissociação", disse.

Harry Styles
Harry Styles: qual música dele te representa de acordo com seu signo?
Conheça a história da festa que reuniu Harry Styles, Bruna Marquezine e Manu Gavassi na mesma foto
Listamos 6 gatilhos que o clipe de "Watermelon Sugar" despertou em todo mundo
Billboard destaca que Harry Styles é o ex-One Direction mais bem sucedido e de maior impacto
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema