Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Zendaya ganhou uma homenagem bem carinhosa de Tom Holland pelas redes sociais. Em meio a rumores de namoro, o protagonista de "Homem-Aranha 3" compartilhou um clique inédito em bastidores do filme na companhia da atriz e celebrou a chegada dos 25 anos dela. "Minha MJ", legendou ele. Pelos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos e shipparam ainda mais a dupla

Tom Holland enlouqueceu os fãs ao compartilhar foto inédita ao lado de Zendaya. Sem confirmar os burburinhos de namoro, o intérprete de Peter Parker, da saga "Homem-Aranha", usou sua conta oficial do Instagram para comemorar a chegada dos 25 anos de sua parceira de filme. "Minha MJ (Mary Jane), tenha o mais feliz dos aniversários. Me ligue quando você estiver...", escreveu ele, sem completar a legenda.

Fãs suspeitam de confirmação de namoro em foto

Foi só Tom Holland clicar no botão de compartilhar para que a foto, feita pelos bastidores do filme, rapidamente conquistasse mais de 2 milhões de curtidas, além de muitos fãs shippando a dupla queridinha dos cinemas, claro.

"Perdi meu namorado mas é para Zendaya então é ok", disse uma admiradora do ator. "Vocês são os mais fofos", elogiou outra pessoa. "Eles apenas confirmaram", comemorou mais uma, fazendo referência ao namoro. Então, essa é a confirmação de que você está namorando?", perguntou uma fã. "É oficial, eles estão namorando", constatou outra.

Zendaya deu festão de aniversário

Segundo informações do "Daily Mail", o aniversário de Zendaya não passou desapercebido. O jornal contou que a atriz fez uma comemoração em uma mansão com 30 mil metros quadrados em Beverly Hills, nos Estados Unidos, cabendo aproximadamente mil pessoas.

O traje escolhido para a celebração foi o mais chique possível e os convidados foram recepcionados por carrinhos de golfe, sendo levados até o destino principal coberto por uma tenda roxa no meio da mansão. Numa vibe bem Neymar, a festa da estrela do filme "Duna" foi completamente privada e fotos foram proibidas. Assim, não dá pra saber se o Tom Holland esteve comemorando juntinho com a sua MJ, não é mesmo?

Tom Holland comenta expectativa para "Homem-Aranha 3"

O próximo filme de "Homem-Aranha" chega nos cinemas apenas em dezembro, mas Tom Holland já consegue sentir o entusiasmo e ansiedade dos fãs. No momento em que o trailer de "Sem Volta Para Casa" foi lançado, ele estava dentro de um avião.

"Então eu não pude ver em tempo real as reações e a empolgação das pessoas. Então, quando acabei de pousar, liguei meu celular e ele enlouqueceu. O amor e apoio que vocês mostraram ao filme é muito animador. Honestamente, essa é só a ponta do iceberg. Vocês não imaginam o que está por vir", provocou ele.

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema