João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O tão esperado trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" finalmente chegou. A prévia deixou es fãs do herói completamente chocades e fez sucesso na internet ao mostrar Peter (Tom Holland) em contato com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e a possível abertura do Multiverso. Entre tantos comentários, muitas teorias sobre o que está por vir no novo longa foram criadas e o Purebreak reuniu as melhores nessa lista.

O primeiro trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi lançado na última segunda-feira (23) pela Sony. O teaser vem sido muito aguardado peles fãs, uma vez que o terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland deve abordar o conceito de Multiverso e pode trazer de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield como outras versões do herói. Com muita ação, pistas sobre a trama e a presença de personagens de outras sagas, a prévia deu o que falar e proporcionou diversas teorias na internet.

Doutor Estranho é o Mephisto

Ask Doctor Strange - Doctor Strange's Powers Week!

O trailer do novo longa do Homem-Aranha mostrou Peter pedindo ajuda para Doutor Estranho realizar algum feitiço para desfazer a descoberta das pessoas sobre a identidade secreta do herói. De forma bem suspeita, o mago, conhecido por sua função de proteger seu universo e manter a ordem, topou ajudar o jovem.

Para muites, isso foi o suficiente para acreditar que não é o verdadeiro Estranho na cena, mas sim alguém se passando por ele. A teoria ganha ainda mais força quando o mago se atrapalha no feitiço e, possivelmente, faz algo que bagunça o Multiverso e abre suas portas. Alguns fãs criticaram a simplicidade do roteiro em introduzir o conceito, mas outros creem que essa é uma forte evidência de que não foi o verdadeiro Doutor por trás disso.

Além disso, nos quadrinhos, Parker faz algo parecido com o que acontece no teaser. Ele vai atrás de Mephisto, um dos maiores vilões da Marvel e conhecido por ser parecido com o demônio, e faz um pacto com a criatura para que esqueçam sua verdadeira identidade, mas isso gera vários problemas para o garoto.

Es admiradores do estúdio já erraram ao apostar que o vilão de "WandaVision" seria o Mephisto, mas nunca se sabe o que pode estar por vir na Fase 4.

Doutor Estranho está testando novos poderes

Comic-Con: Doutor Estranho, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça em GIFs -  TecMundo

Por outro lado, muitas pessoas acharam bem plausível a atitude de Estranho. Em seu filme solo, vemos que o mago é realmente bem egocêntrico, então faria sentido ele querer provar que consegue realizar qualquer feitiço.

A neve no Sanctum Sanctorum é um dos indícios que torna essa teoria mais forte, porque é possível que ela tenha sido fruto de alguma magia falha produzida pelo Doutor, que poderia estar testando poderes mais fortes e perigosos. Por isso, faria sentido ele tentar ajudar Peter com esse feitiço considerado perigoso por Wong (Benedict Wong).

O Demolidor vai estar em "Homem-Aranha 3"

Daredevil Matt Murdock GIF - Daredevil Matt Murdock - Discover & Share GIFs

A presença de Matt Murdock, o Demolidor, no novo filme do Homem-Aranha já é especulada há tempos. Es fãs acreditam que o herói pode aparecer para advogar pelo Cabeça de Teia após seus problemas com a lei por conta da investigação a respeito da morte de Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal.

No trailer, podemos ver o corpo de um homem, mas sem mostrar o rosto, colocando documentos na mesa de interrogatório onde o personagem de Tom Holland está. É possível que esse rosto desconhecido seja o mesmo que protagonizou a série da Netflix, Charlie Cox, que foi visto nos locais de filmagem. Será?

Peter e Doutor Estranho vão lutar

Sherlockspeare | Doctor strange, Doctor strange benedict cumberbatch, Dr  strange

Em uma das cenas do teaser, Peter e Estranho estão em cima de um trem. Não dá para saber direito o que eles estão fazendo ali, mas em seguida vemos o Homem-Aranha correndo e sendo capturado por uma possível mágica do feiticeiro. Os ângulos das câmeras também dão a entender que os dois super-heróis estão se confrontando naquele cenário.

Por que será que eles estariam lutando um contra o outro? Será que é porque o mago realmente não é quem achávamos? Ou os heróis terão algum conflito forte no filme?

Electro apareceu no trailer

Spider Man vs. Electro.

Também é especulado que o vilão Electro (Jamie Foxx), de "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro" já tenha dado às caras (ou melhor, seus raios) no trailer. Isso porque é possível ver uma espécie de nuvem de tempestade com rajadas algumas vezes na prévia. Esse era o superpoder do vilão, por isso, muites acreditam que o teaser já tenha dado essa provocada em sua aparição no longa.

O Lagarto está no trailer

The Amazing Spider-Man - Final Trailer | NeoGAF

Nós sabemos que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" irá unir diversos vilões do teioso em um mesmo filme. Mas o que chocou alguns internautas foi um ser misterioso e parcialmente invisível que ataca o personagem de Tom Holland em certo momento do trailer. É possível que o monstro tenha sido capturado por ele ou por Estranho e aprisionado naquela caixa misteriosa que está com Peter quando o mago joga sua alma para fora do corpo.

Es fãs se dividiram entre Lagarto (Rhys Ifans) e Venom (Tom Hardy) como o possível monstro invisível.

Doutor Octopus está falando com outro Peter

Doc Ock Spider Man2 GIF - Doc Ock Spider Man2 Doctor Octopus - Discover &  Share GIFs

No final da prévia, o icônico vilão da trilogia de Tobey Maguire nos cinemas, Doutor Octopus (Alfred Molina), aparece e diz "Olá, Peter". Isso já foi o suficiente para fazer es admiradores da Marvel surtarem pelo grande crossover que será o longa. Mas, além disso, muites internautas acreditam que ele estaria falando com uma outra versão de Peter Parker, do universo de Andrew Garfield ou, de forma mais plausível, de Maguire.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" deve ser lançado em 16 de dezembro no Brasil, exclusivamente nos cinemas. Veja o trailer abaixo:

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema