João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O ship do momento está aqui. Zendaya e Tom Holland foram vistos se beijando dentro do carro em fotos divulgadas nesta sexta-feira (02). As redes sociais não aguentaram e o nome da atriz subiu direto para o primeiro lugar nos trending topics. Mesmo sem ainda terem se assumido, o Purebreak separou 5 vezes que a dupla já se comportava como um casal. Vem com a gente conferir!

As imagens e o vídeo que mostram os astros de "Homem-Aranha" se beijando tomaram conta da internet. Os rumores de que Zendaya e Tom Holland estariam namorando ocorrem desde a época do primeiro filme da franquia, em 2017, na qual eles vivem um par romântico, mas os atores sempre desconversavam e brincavam sobre o fato. Mas, nessa sexta (02), as provas vieram à tona. É claro que isso não significa que eles estão mesmo namorando ou são um novo casal, mas, de qualquer jeito, listamos cinco vezes que eles pelo menos já se comportavam como um.

1. Quando se apresentaram juntos no "Lip Sync Battle"

Pin on Tom holland

Como um verdadeiro casal, "Tomdaya" também já se divertiu bastante juntos. Uma dessas vezes foi na icônica apresentação dos dois no "Lip Sync Battle". Aquela que o Tom Holland dublou "Umbrella", da Rihanna, lembra? Com muita dança e cheios de estilos, os dois se divertiram muito. Zendaya dublou "24K", do Bruno Mars, e no final da batalha, o galã levou a melhor. Ele ainda revelou que a atriz o convenceu a participar do programa. Simplesmente TUDO!

2. Quando eles postaram dancinha juntos no Instagram

Top 30 Tom Holland Cutest GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Tá, essa aqui é com certeza uma das coisas que eles fizeram em que mais parecem um casal (depois do beijaço, risos). Ao lado de uma amiga deles, as maiores estrelas de "Homem-Aranha" postaram uma dancinha super sincronizados que arrasou o Instagram na época do post. Além de parecerem super fofos no vídeo, eles estão com roupas bem casuais, do tipo que passaram a tarde juntinhos. Será?

3. Quando ele postou foto dela no Met Gala no Instagram

Namorade bom é aquele que exalta e parceire, né não? Tom Holland não podia ser diferente. Nesse dia, o astro escolheu reconhecer a beleza da vencedora do Emmy e postou uma foto dela brilhante, com um vestido estilosíssimo no Met Gala. Na legenda da foto, ele ainda escreveu "Todos exaltem a Rainha. Está arrasando colega". Simples, mas vamos combinar que a foto nem precisa de legenda, né?

4. Quando ela ensinou ele a lidar com fãs

Pin on Beauty

O galã contou em uma entrevista para a revista britânica GQ que não sabia lidar bem com os fãs, porque ficava muito surpreso deles quererem uma foto com ele ou seu autógrafo. Tom disse que tinha a típica reação de um londrino de questionar o motivo de alguém estar falando com ele. Mas a sua colega de elenco logo percebeu e disse que aquele tipo de reação parecia agressiva e que ele só precisava sorrir e tirar a foto. Isso mudou totalmente sua maneira de sentir confortável em público. Apoio é tudo, né!

5. Eles comentando a primeira vez que se conheceram

Peter Parker & MJ discovered by Aʟᴇʏɴᴀ on We Heart It

Isso já apareceu em diversas entrevistas com os dois, mas todas as vezes que falam sobre como se conheceram, lembram do acontecido com bom humor. De acordo com Holland, a primeira vez que se viram houve um "abraço constrangedor", porque um dos dois foi para um aperto de mão e o outro já foi abraçando; e isso tudo em frente ao pai de Zendaya. Mas isso passou e os dois desenvolveram uma relação incrível! Namorados ou não.

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema