O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Zuza celebra 10 anos de carreira solo com coquetel em São Paulo
Zuza celebra 10 anos de carreira solo com coquetel em São Paulo
O evento acontece em comemoração à primeira década da carreira solo e ao lançamento do single "Faz o Movimento"

Zuza estará comemorando no dia 24 de outubro o aniversário de carreira, completando 10 anos como artista solo no mercado fonográfico, ao lado de amigos, familiares e colegas de trabalho em um evento social exclusivo só para convidados, o artista também celebrará o lançamento de seu single mais recente, "Faz o Movimento", lançado no início de outubro nas plataformas digitais. :

Rodrigo Mendes Zuza é cantor e compositor de samba e pagode, que desde 2004 vem se dedicando na expansão da sua música por todo o Brasil. Além da comemoração dos dez anos de carreira, o evento contará com algumas surpresas, incluindo a revelação de seus projetos para o verão do próximo ano.

O pagode e o samba são gêneros musicais que marcam a história da cultura brasileira

No Brasil, artistas que seguem esse segmento trazem alegria para toda população durante décadas, e se destacam principalmente no carnaval reunindo os brasileiros nas ruas Zuza tem o desejo de ampliar todo gênero para além do normativo, e traz influências de Pop, Rock e Rap nos seus trabalhos para atender um público mais abrangente e se conectar com mais pessoas para curtirem suas músicas.

"Eu sou o Zuza do pagode, mas tem influência do rock, do rap, do trap. Essa polaridade não vem só no ritmo, mas também sobre as coisas que eu escrevo, então no álbum e nos próximos singles que vão ser lançados tem música que falam de festa, rolês, história de amor, superação de vida, depressão... esse tipo de coisa", relata o compositor.

Suas maiores influências musicais são o cantor Chorão da banda Charlie Brown Jr. e o lendário Zeca Pagodinho, um dos pioneiros no mundo do samba, o artista iniciou sua carreira musical em 1977 e segue como um dos principais nomes da atualidade na música brasileira e referência principal para Zuza desde o início de sua jornada dentro da música.

O cantor, natural de São Paulo, desde de 2022 tem levado os gêneros samba e pagode para um público diferenciado e fora do usual, como o público do campeonato mundial de surfe, no Rio de Janeiro, onde junta centenas de pessoas para curtirem suas apresentações. O evento contará com a presença de celebridades, influencers, tiktokers e nomes do esporte como Minotauro, ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado de artes marciais mistas, além disso, tem como veículos de imprensa oficiais a RedeTv, Tv Gazeta e Record News.

SOBRE O ARTISTA:

Zuza, natural de São Paulo, é um cantor e compositor brasileiro que trabalha com grandes nomes no cenário musical nacional, teve passagem como instrumentista nos grupos Pura Verdade e Papo Cabeça antes de seguir carreira solo, atualmente se apresenta em shows e festivais por todo o país, se consolidando como artista e produzindo seu próprio projeto de eventos denominado Quintal do Zuza, que acontece mensalmente desde 2017 e conta com um público de mil a três mil pessoas por edição.

Para mais informações acompanhe Zuza online:

Instagram: https://www.instagram.com/zuzaoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/ZuzaOficial/
Youtube: https://www.youtube.com/@Zuzaoficial/
TikTok: https://www.tiktok.com/@cantorzuza
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0O343hNeiGQTbkMImYAws8

sobre
o mesmo tema