Bruna Linzmeyer

Larissa Manoela e Thomaz Costa curtem festa de 15 anos
Larissa Manoela e Thomaz Costa continuam negando reconciliação
Larissa Manoela e Thomaz Costa aparecem coladinhos em festa de 15 anos
Larissa Manoela e Thomaz Costa dançam e cantam em festa de 15 anos

Biografia

Nascimento: 11 novembro de 1992

Profissão: Atriz

Idade: 24 anos

Signo: Escorpião

País: Brasil

A atriz Bruna Linzmeyer ganhou reconhecimento nacional depois que ganhou o papel da autista Linda na trama de Walcyr Carrasco, "Amor à Vida", da Globo. No entanto, a sua carreira começou como modelo e, aos 15 anos, venceu o concurso de beleza "Garota Verão", do grupo RBS, afiliada da Globo em Santa Catarina (sua cidade natal).

Aos 16 anos, deixou o sul do Brasil para morar em São Paulo, onde ficou por dois anos. Nesse meio tempo, ingressou em um curso de teatro e logo recebeu um convite para integrar o elenco da minissérie "Afinal, o Que Fazem as Mulheres?", do diretor Luiz Fernando Carvalho. Aprovada, a estrela se afastou do curso e decidiu abandonar os planos que tinha de morar fora do país. Na obra, ela contracenou com o ator e escritor Michel Melamed, com quem namora até hoje.

Depois disso, Bruna não parou mais! Em 2011 interpretou a personagem Leila Machada, na novela de Gilberto Braga, "Insensato Coração". No ano seguinte, foi uma das musas da série "As Brasileiras", dirigida por Daniel Filho, sendo a protagonista do episódio "A Vidente de Diamantina". Ainda em 2012, deu vida à dançarina Anabela no remake de "Gabriela", obra assinada pelo dramaturgo Walcyr Carrasco, mesmo autor de "Amor à Vida".

Para 2014, ela já tem um novo desafio! Bruna será a protagonista da novela das seis "Meu Pedacinho de Chão", trama substituta de "Joia Rara".

Novidades
Principais
notícias