Bruna Linzmeyer

Justin Bieber e Niall Horan jantaram juntos nesse último domingo (24)
Justin Bieber publica vídeo de Niall Horan durante almoço
Caio Castro também estava no Rock in Rio
Se liga no que rolou com os famosos lá no espaço do Tinder no Rock in Rio!

Biografia

Nascimento: 11 novembro de 1992

Profissão: Atriz

Idade: 24 anos

Signo: Escorpião

País: Brasil

A atriz Bruna Linzmeyer ganhou reconhecimento nacional depois que ganhou o papel da autista Linda na trama de Walcyr Carrasco, "Amor à Vida", da Globo. No entanto, a sua carreira começou como modelo e, aos 15 anos, venceu o concurso de beleza "Garota Verão", do grupo RBS, afiliada da Globo em Santa Catarina (sua cidade natal).

Aos 16 anos, deixou o sul do Brasil para morar em São Paulo, onde ficou por dois anos. Nesse meio tempo, ingressou em um curso de teatro e logo recebeu um convite para integrar o elenco da minissérie "Afinal, o Que Fazem as Mulheres?", do diretor Luiz Fernando Carvalho. Aprovada, a estrela se afastou do curso e decidiu abandonar os planos que tinha de morar fora do país. Na obra, ela contracenou com o ator e escritor Michel Melamed, com quem namora até hoje.

Depois disso, Bruna não parou mais! Em 2011 interpretou a personagem Leila Machada, na novela de Gilberto Braga, "Insensato Coração". No ano seguinte, foi uma das musas da série "As Brasileiras", dirigida por Daniel Filho, sendo a protagonista do episódio "A Vidente de Diamantina". Ainda em 2012, deu vida à dançarina Anabela no remake de "Gabriela", obra assinada pelo dramaturgo Walcyr Carrasco, mesmo autor de "Amor à Vida".

Para 2014, ela já tem um novo desafio! Bruna será a protagonista da novela das seis "Meu Pedacinho de Chão", trama substituta de "Joia Rara".

Novidades
Principais
notícias