Por Clarissa Alves
O longa "A Frente Fria Que a Chuva Traz" é dirigido por Neville D'Almeida, com roteiro de Mário Bortolotto e vai contar a história de jovens dando altas festas nas lajes de comunidades cariocas como o Morro do Vidigal. Chay Suede e Michel Melamed fazem parte do elenco.
Para compor com bastante realismo a personagem do filme brasileiro "A Frente Fria Que A Chuva Traz", Bruna Linzmeyer decidiu entrar na dieta e perder 10kg. Depois de tanta fofura na novela "Meu Pedacinho de Chão ", ela viverá um papel radicalmente diferente de uma moça viciada em heroína. O elenco também conta com o gatinho do Chay Suede e vai mostrar jovens cariocas fazendo festas regadas a sexo, drogas e promiscuidade.

O longa é um drama de Neville D'Almeida e exigiu bastante preparo de Bruna Linzmeyer para interpretar sua personagem. A atriz estudou sobre a vida de quem consome drogas pesadas, conversou com pessoas verdadeiramente viciadas e até mesmo visitou casas de prostituição para saber mais sobre o que as garotas de programa passam.

Com isso, surgiu a decisão de emagrecer: "A magreza é uma característica do vício. Quando li o roteiro, foi uma das primeiras coisas que pensei ser importante para compor a personagem. Conversei com o Neville e ele gostou da ideia. Então embarquei no desafio. O fato de você perder 10 kg já traz um outro estado, você se sente diferente, anda, senta diferente", revelou a gata,

Na história de "A Frente Fria Que A Chuva Traz", sua personagem é Amsterdam que começa a se prostituir para sustentar vício em heroína. Além da aparência bem magra e mais debilitada, a garota de programa tem uma tatuagem polêmica: uma seta para baixo, no cóccix, bem no estilo 'Tramp Stamp'.

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer sofre pressão estética por sobrancelha amarela e rebate críticas
sobre
o mesmo tema