Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ivete Sangalo levantou poeira em show histórico no Maracanã
17 Fotos
Veja as fotos!
Ivete Sangalo levantou poeira em show histórico no Maracanã
Várias celebridades se reuniram no grande show em comemoração aos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. É claro que os famosos escolheram looks incríveis para celebrar em grande estilo a trajetória da cantora!

Ivete Sangalo realizou um show histórico no Maracanã nesta quarta-feira (20)! A cantora está comemorando seus 30 anos de carreira e nada mais justo do que trazer a grande celebração para junto do seu público. Em uma apresentação incrível, Ivete levou os fãs à loucura com todos os seus hits inesquecíveis, interações divertidas e participações mais do que especiais. Além de tudo isso, é claro que os looks também roubaram a cena - não só os dela como os de todos os famosos que fizeram questão de marcar presença nesta noite especial. Veja na galeria 23 looks de Letícia Colin,Paolla Oliveira e mais celebridades no show de Ivete Sangalo no Maracanã!

Looks dos famosos no show de Ivete Sangalo

Impossível começar a falar dos looks do show de Ivete Sangalo sem mencionar a própria cantora! Ivete usou diferentes roupas durante sua apresentação - todas incríveis! O look formado por um body transparente e uma saia volumosa branca ficou maravilhoso e rendeu muitos elogios, assim como o conjuntinho todo vermelho. Dentre os convidados, Paolla Oliveira foi uma das mais elogiadas com seu look all black de couro. Letícia Colin também foi na mesma vibe do pretinho básico e apostou em calça com top de abertura frontal.

Fugindo do all black, Marina Moschen apostou em short e jaqueta jeans. Lore Improta também usou um shortinho no mesmo estilo, mas com uma blusa branca, provando que até mesmo um look mais básico consegue ser super estiloso. Késia provou que a transparência continua em alta com um body preto com detalhes coloridos. Clara Moneke, Marvvila, Preta Gil , Angélica e muitas outras celebridades também apostaram em looks maravilhosos para curtir o show histórico de Ivete Sangalo no Maracanã.

sobre
o mesmo tema