Biografia

Nascimento: 23 julho de 1982

Profissão: Ator, Diretor

Idade: 36 anos

Signo: Leão

País: Estados Unidos

O ator Paul Wesley ficou mundialmente famosos por participar do seriado teen "The Vampire Diaries", em 2009. Na trama, ele interpreta o vampiro boa praça Stefan, mas, no entanto, na quarta temporada, o galã dá vida ao malvado Silas, um dos mais poderosos seres história. Na produção, o norte-americano contracena com Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

O bonitão cresceu no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, mas boa parte da família mora na Polônia. A primeira participação na televisão aconteceu em 1999 no seriado "Another World", no qual deu vida ao personagem Sean McKinnon. Daí, Paul não parou mais. O artista participou de séries como: "Law & Order", "The O.C.", "Smallville", "Coldcase" e "24 Horas".

No cinema, a estreia do ator foi em 2001, no filme "Shot in the Heart" ("Tiro no Coração", em português). O trabalho dele mais recente nas telonas foi no longa de ação "Os Fora da Lei", lançado em 2012.

Na vida amorosa, Paul foi casado com a atriz Torrey DeVitto por 2 anos. Os dois se conheceram durante as filmagens de "Killer Movie", em 2007, e se casaram em 2011. A separação aconteceu dois anos mais tarde, em 2013. O motivo não foi divulgado, mas a distância entre o casal era um dos principais fatores que agravaram o divórcio. Atualmente, ele namora a atriz Phoebe Tonkin, que já integrou o elenco de "The Vampire Diaries".

Novidades
Principais
notícias
Fotos