Paul Wesley

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Biografia

Nascimento: 23 julho de 1982

Profissão: Ator, Diretor

Idade: 36 anos

Signo: Leão

País: Estados Unidos

O ator Paul Wesley ficou mundialmente famosos por participar do seriado teen "The Vampire Diaries", em 2009. Na trama, ele interpreta o vampiro boa praça Stefan, mas, no entanto, na quarta temporada, o galã dá vida ao malvado Silas, um dos mais poderosos seres história. Na produção, o norte-americano contracena com Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

O bonitão cresceu no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, mas boa parte da família mora na Polônia. A primeira participação na televisão aconteceu em 1999 no seriado "Another World", no qual deu vida ao personagem Sean McKinnon. Daí, Paul não parou mais. O artista participou de séries como: "Law & Order", "The O.C.", "Smallville", "Coldcase" e "24 Horas".

No cinema, a estreia do ator foi em 2001, no filme "Shot in the Heart" ("Tiro no Coração", em português). O trabalho dele mais recente nas telonas foi no longa de ação "Os Fora da Lei", lançado em 2012.

Na vida amorosa, Paul foi casado com a atriz Torrey DeVitto por 2 anos. Os dois se conheceram durante as filmagens de "Killer Movie", em 2007, e se casaram em 2011. A separação aconteceu dois anos mais tarde, em 2013. O motivo não foi divulgado, mas a distância entre o casal era um dos principais fatores que agravaram o divórcio. Atualmente, ele namora a atriz Phoebe Tonkin, que já integrou o elenco de "The Vampire Diaries".

Novidades
Principais
notícias