Paula Fernandes

Digital Stars Brasil 2016 está cheia de convidados muito especiais. Vai ficar de fora dessa?

Christian Figueiredo, Kéfera Buchmann, João Guilherme e vários influenciadores na Digital Stars Extreme!
Beyoncé libera clipe de "Hold Up" no Youtube. Assista!
Larissa Manoela solta a voz no lyric video de "Coisas Boas da Vida", música da trilha de "Cúmplices de Um Resgate"

Biografia

Nascimento: 28 agosto de 1984

Profissão: Cantora

Idade: 32 anos

Signo: Virgem

País: Brasil

Paula Fernandes de Souza é uma cantora e compositora brasileira.

Paula nasceu em 28 de agosto de 1984, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantar com oito anos e lançou seu primeiro álbum independente aos dez anos de idade. Aos 18 anos, a artista chegou a desistir de ser cantora para fazer faculdade de Geografia, mas a paixão pela música falou mais alto e continuou a se apresentar em barzinhos.

Após gravar "Ave Maria Natureza" para a novela "América" da Globo, Paula lançou o CD "Canções do Vento Sul" e foi indicada ao Prêmio TIM de Música Brasileira de 2006, na categoria de melhor cantora. Em 2007, após uma apresentação com a orquestra Sagrado Coração da Terra do Compositor Marcus Viana, ela se consolidou no meio musical emplacando nos anos seguintes na trilha sonora das novelas globais: "Escrito nas Estrelas", "Araguaia" e "Morde & Assopra".

Sua gravadora Universal Music e, também da cantora americana Taylor Swift, promovou um dueto entre as artistas para a música "Long Live", que foi lançado como bônus no álbum da cantora americana, "Speak Now World Tour Live", em 2012.

 

 

 

 

Novidades
Principais
notícias