Por Stephanie Oliveira
A página faz piada com os pedidos que telespectadores enviam ao apresentador Luciano Huck
A página faz piada com os pedidos que telespectadores enviam ao apresentador Luciano Huck
O apresentador do "Caldeirão do Huck" é famoso por ajudar muitos telespectadores. Tão famoso que virou humor. Vem ver!

Quando o assunto é Facebook, não importa o que Zuckerberg resolva modificar, todos continuam usando a rede como fiéis seguidores, até mesmo se o layout do feed mudar ou se você não para de receber notificações chatas. Mas a melhor parte dessa rede social é sem dúvidas a zoeira.

O achado desta semana é a página de humor "AjudaLuciano". A página faz referência ao apresentador Luciano Huck, que ajuda telespectadores em diversos quadros de seu programa, o "Caldeirão do Huck". Segundo sua descrição, a fanpage foi criada com o intuito de divulgar os pedidos de ajuda que milhares de pessoas enviam à página pessoal do apresentador, geralmente em comentários nas postagens de Huck.

A página foi criada em 2012 pelo estudante de publicidade Thiago Pond, de 20 anos. O rapaz conta que deixou a página de lado até o mês passado, quando resolveu reativá-la e foi um sucesso. A graça está nos pedidos surreais que as pessoas fazem ao apresentador, como se achassem que marido de Angélica fosse capaz de solucionar todos os seus problemas. Isso sem falar dos erros de português que só tornam tudo mais engraçado.

Aqui vão alguns posts da página para vocês se divertirem. Aproveitem e quem sabe, vocês também não pedem alguma ajudinha ao Luciano também!?

Comentários enviados para apresentador viram piada em página do Facebook
Comentários enviados para apresentador viram piada em página do Facebook
Luciano Huck
Luciano Huck preso? Foto do apresentador algemado e com guardas choca a web. Saiba a verdade
sobre
o mesmo tema