Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um trailer do live-action de "Aladdin" foi divulgado pela galera da Disney e dessa vez nós podemos ver muito mais da relação entre o protagonista e Jasmine (Naomi Scott). Quem também ganha destaque é o Gênio, interpretado por Will Smith, e que promete roubar a cena na produção. Além disso, o visual está incrível!

A galera da Disney divulgou, na última quinta-feira (26), mais um trailer do live-action de "Aladdin" e dessa vez o destaque está na relação dele com Jasmine (Naomi Scott), mostrando que vai ser bem fiel à história original do desenho. Dessa vez, o teaser mostra as famosas cenas do personagem fugindo dos guardas do palácio e se aventurando por Agrabah.

Pode crer que não vão faltar cenários super coloridos e muito lindos nessa produção que conta com ninguém menos que Will Smith no papel do Gênio da Lâmpada. Aperta o play e entenda do que a galera do Purebreak tá falando:

Além do astro de "Um Maluco no Pedaço", Naomi Scott, Mena Massoud, Nasim Pedrad, Marwan Kenzari e Alan Tudyk são alguns nomes que completam o elenco do filme.

Só vem Aladdin

Os fãs estão super animados para a chegada da produção da Disney, que estreia no dia 23 de maio, e foram correndo no Twitter para postar suas reações assistindo o trailer:

Muitos live-actions

Além de "Aladdin", nós veremos muitas outras produções super famosas da Disney nos cinemas. "Rei Leão", "Mulan", "A Dama e o Vagabundo", "A Pequena Sereia", "Malévola 2", "Branca de Neve" e mais. Então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no universo Disney e te deixa por dentro de tudo que vem por aí.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema