Por Carolinne Rigotti
O episódio será transmitido nesta segunda (13) e conta com a despedida de Felicity (Emily Bett Rickards). Segundo a showrunner Beth Schwartz, o capítulo de "Arrow" está sendo tratado como um desfecho da série - mesmo que a oitava temporada esteja vindo por aí para fechar esse ciclo do herói. E aí, o que será que vai rolar? Vem ver o que a profissional falou!

A notícia do cancelamento de "Arrow" pegou todo mundo de surpresa e agora os fãs só querem saber o que vai acontecer com o tão amado Arqueiro Verde. Mesmo que ainda esteja longe da estreia da oitava temporada (afinal, nem data de estreia tem!), o último episódio da sétima temporada, que será transmitido nesta segunda (13), pode ser tratado também como uma despedida da história. Pelo menos, foi o que a showrunner Beth Schwartz deu a entender!

Em entrevista ao ComicBook, a profissional fala sobre a abordagem do episódio. "Na verdade, abordamos a história de um jeito que, 'Essa pode ser a última vez que vemos isso'. Então, tínhamos isso em mente enquanto finalizávamos o capítulo, porque Felicity (Emily Bett Rickards) está saindo da série, a próxima temporada é um pouco diferente e isso fez com que tivéssemos essa abordagem", garantiu a showrunner.

O episódio foi intitulado como "You Have Saved This City" e mostrará Oliver Queen (Stephen Amell) tentando lutar contra sua irmã, Emiko (Sea Shimooka). Além disso, claro, teremos a saída de Felicity e ainda não se sabe o que vai acontecer com a personagem. Será que teremos um desfecho feliz ou precisaremos de alguns lencinhos para secar as lágrimas? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Despedida

Mas quem está preocupado com Emily Bett Rickards, pode ficar tranquilo: mesmo que não tenhamos mais a participação de Felicity na história, já estamos animados para o próximo trabalho da artista: ela já está escalada para uma peça da Broadway chamada "Reborning". Arrasou, né? <3

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema