João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova edição do "Big Brother Brasil" já chegou com tudo e está dando o que falar na web. Com muitos famosos comentando o reality e os participantes inéditos, estamos amando acompanhar a repercussão do programa nas redes sociais. Recentemente, o ator João Guilherme Ávila compartilhou com o público para quem vai a sua torcida e surpreendeu ao apoiar a ex. Saiba mais!

O ator João Guilherme Ávila revelou para quem vai sua torcida no "BBB23". Por meio das suas redes sociais, o astro contou, nesta terça-feira (17), que espera que Bruna Griphao se dê bem no reality show da Globo. Os dois já foram flagrados ficando em uma festa em fevereiro de 2022 e, de acordo com a Coluna Leo Dias, eles aproveitaram o evento juntinhos até o dia amanhecer.

No seu Twitter, João Guilherme postou: "Estou meio que amando/preocupado com a Bruna nesse 'BBB23'. Amém que vai dar certo". Ele ainda finalizou seu comentário com um emoji de rinoceronte, que representa a torcida da atriz.

Vale lembrar que, na edição passada, Jotinha fez algo semelhante ao revelar seu apoio a ex-namoradaJade Picon.

João Guilherme conta qual seria sua estratégia no "BBB"

Não foi dessa vez que João Guilherme Ávila entrou no "Big Brother Brasil". O filho de Leonardo contou que não teria como participar do reality neste ano, por estar envolvido em gravações de diversos projetos. Em entrevista ao Gshow, publicada nesta terça-feira (17), ele falou sobre como seria sua participação, caso entrasse para o programa.

João admitiu que seria bastante jogador e acha que suas características positivas trariam benefícios para o mesmo. "Acredito em mim como personalidade. Sou educado e respeitoso o bastante para estar lá dentro", disse.

O ator ainda acredita que não se deixaria afetar pelos outros participantes. "Tem muita gente que quer causar intriga, te provocar de alguma forma, te tirar do sério. E quem tem cabeça fraca se deixa levar", comentou. Por fim, admitiu: "Como eu não sou desrespeitoso, não ia render para gente mal-educada".

Na conversa, João revelou não descartar a possibilidade de participar do "BBB" no futuro. Já imaginou como ele seria na casa?

João Guilherme
João Guilherme fala sobre influenciadores que atuam sem formação e web aponta indireta para Jade Picon
Por que João Guilherme faltou à festa de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca?
Ficou contra? João Guilherme se revolta após treta da família com Evaristo Costa
"Todo Dia a Mesma Noite": João Guilherme chora com série sobre Boate Kiss
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
sobre
o mesmo tema