Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A 4ª temporada de "La Casa de Papel" já está confirmadíssima e muita gente já está querendo saber o que acontece depois de toda emoção dos últimos episódios liberados pela Netflix. Parece que um dos atores viu que a galera está sedente por novidades e resolveu postar um possível spoiler no seu Instagram e já estamos pirando. Vem ver.

Todo mundo já sabe que "La Casa de Papel" é um sucesso absurdo, né? Depois de três temporadas de incríveis e cheias de situações bem tensas, a 4ª já foi confirmada e as gravações já estão até concluídas. Os fãs, como sempre, querem saber tudo que vai rolar antes mesmo da Netflix liberar os novos episódios e a atriz Najwa Nimri meio que atendeu esse pedido.

A intérprete da Inspetora Alicia Sierra - personagem bem odiada pelos fãs -, fez um post no seu Instagram em que aparecia toda ensanguentada e muita gente achou que tinha algo a ver com a nova temporada de "La Casa de Papel" e que a policial pode estar em alguma situação perigosa. Teve até um comentário que dizia: "Alicia depois de ganhar umas porradas de Lisboa, rs". Será que é alguma cena da nova parte da série dos ladrões?

É claro que a foto pode ser de algum momento da gravação do clipe de "Lento", mas como o cabelo está um pouco diferente, nunca se sabe. Você acha que é um spoiler da 4ª temporada?

4ª temporada de "La Casa de Papel" será a última?

Com o fim das gravações da 4ª temporada, os atores e o diretor postaram algumas mensagens agradecendo e se despedindo da produção. Mas parece que essa despedida teve um ~ar~ de adeus, já que Koldo Serra, diretor da série, escreveu no seu Instagram: "Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as filmagens de La Casa de Papel. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei. Exausto, quero agradecer mil vezes a esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série".

Será que a nova temporada será o fim de "La Casa de Papel"? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro dessa e de todas as novidades sobre as melhores séries do momento.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema