Por Victor Viana
A MTV divulgou nesta sexta-feira (14) os participantes que estarão na 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" e a internet já está animada para ver mais um edição do reality show. E esse ano vai chegar cheio de novidades, viu? Ao que tudo indica, teremos o primeiro participante assumidamente gay no programa.

A MTV pegou todo mundo de surpresa nesta quinta-feira (14) e revelou os participantes da 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil". O elenco já está dando o que falar e os destaques, por enquanto, são: Matheus Crivella, que participou da quarta edição do reality, que chamou a atenção com o seu bom humor, e voltou para mais um período de férias polêmicas. O nome de Caio Cabral também está na boca do povo porque, de acordo com as informações, já teve um rolo com Anitta - será que a cantora pode sair do mar nesta temporada? Rafael Vieira é outro que também se destacou por ser o primeiro gay assumido a entrar no programa. Vai bombar, hein!

Conheça os participantes:

De acordo com as informações divulgadas pela MTV, a 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" foi filmada em Jericoacoara, no Cerá. que luxo, né? Além disso, a edição contará com algumas novidades. O Tablet do Terror, que todo mundo já conhece muito bem, estará ainda mais zoeiro. Fora isso, também teremos a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade. Ainda não há muitas informações sobre, mas já se sabe que elas serão utilizadas para os participantes resolverem suas tretas - ou seja, vai viver cheia. Também foi revelado o Crush do Momento, uma votação que vai rolar na casa para decidir quem é o participante mais gostoso. Quem ganhar terá o poder de escolher alguém para um date ou até para Suíte Master.

A 6ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" ainda não possui data de estreia, mas será lançada ainda no primeiro semestre deste ano.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema