Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O grande mistério da 1ª temporada de "Elite" era a identidade do assassino de Marina (María Pedraza). Quando descobrimos que era Polo (Álvaro Rico), ficamos chocados e vimos essa história se estender até o segundo ano da série. Você acha que ele deve ser punido pelo que fez? A atriz Ester Expósito, que interpreta Carla, contou em entrevista ao Purebreak, que acredita que o personagem deve ser inocentado e ter um final feliz. Vem ver tudo que ela disse.

Todo mundo sabe que "Elite" é cheia de segredos e acontecimentos chocantes, né? A 1ª e a 2ª temporadas giraram em torno do assassinato de Marina (María Pedraza) e após descobrirmos que Polo (Álvaro Rico) foi o responsável por sua morte, muita gente ficou de queixo caído, enquanto outras juram que já sabiam que o estudante era capaz disso. Você acha que ele é o grande vilão da série? Pois a atriz Ester Expósito, que interpreta a Carla, conversou com o Purebreak e revelou que não acha que ele seja um cara malvado.

Depois de tudo que rolou, Polo, Carla (Ester Expósito) e Christian (Miguel Herrán) fizeram um pacto para manter o ocorrido em segredo e na 2ª temporada, todo mundo sofreu as consequências dessa mentira. Vimos o riquinho tomando vários remédios para transtornos psicológicos, causados, principalmente pela culpa. Marina era irmã de seu melhor amigo, Guzmán (Miguel Bernardeau).

Polo é o grande vilão de "Elite"?

Nós demos uma ligadinha para Ester Expósito e perguntamos o que ela acha da ideia de Polo ser o vilão da série. A atriz respondeu que não o vê desse jeito, já que ele nunca premeditou o assassinato e também sofre com vários transtornos psicológicos: "Não creio, porque Polo não é nenhum vilão. Ele não era um assassino até fazê-lo, ele não planejou nada".

Ester também falou que espera que o personagem tenha um final feliz e que seja perdoado pelos outros. Será que veremos a redenção de Polo na 3ª temporada? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola em "Elite" e nas melhores séries do momento.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema