Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Rosita (Christian Serratos) é foco do quadrilátero amoroso
Em "The Walking Dead", Rosita (Christian Serratos) é foco do quadrilátero amoroso
Como se já não bastasse o bando de confusão que podemos ver na série, agora temos quatro pessoas se envolvendo amorosamente! Angela Kang fala um pouco sobre a situação e adianta algumas coisinhas sobre o que esperar dessa treta envolvendo alguns personagens da série. Cuidado com os possíveis spoilers, hein!

Personagens entrando e saindo, vilões novos surgindo... Pois é, as surpresas não param de aparecer em "The Walking Dead", né? Mas é claro que a produção da série sempre vai dar um jeitinho e agora a gente pode conferir um "quadrilátero amoroso" na série! E, segundo a produtora Angela Kang, as coisas vão ficar ainda mais confusas! Eita, como assim? O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers, hein!

Bem, Rosita (Christian Serratos) está grávida de Siddiq (Avi Nash), mas ela vive um relacionamento com padre Gabriel (Seth Gilliam), né? Pois é, a situação até aí já está um pouco tensa, mas piora: Eugene (Josh McDermitt) voltou de sua missão e confessou o amor de anos por Rosita! "É uma bagunça. Chamamos de quadrilátero amoroso porque tivemos que dificultar as coisas e adicionar mais um lado ao triângulo. Estamos brincando com estes quatro personagens enquanto eles navegam nestas águas sombrias", começa Angela.

Mas de onde será que vem essa inspiração? "É baseado em algumas ideias das histórias em quadrinhos, mas com uma reviravolta. Pensamos que era interessante do ponto de vista humano. À medida que eles se aprofundam, as pessoas pensam sobre família e o que acontece se houver gravidez? O que acontece quando estes relacionamentos terminam? É o que queremos explorar", finaliza.

Ih, vem mais treta por aí em "The Walking Dead"! E aí, quem será que vai ficar com quem? Para saber, continue acompanhando a série e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema