Por Victor Viana
De "The Walking Dead": Michonne (Danai Gurira) pode não retornar na 10ª temporada da série
De "The Walking Dead": Michonne (Danai Gurira) pode não retornar na 10ª temporada da série
Se você está gostando da 9ª temporada de "The Walking Dead" e do desempenho de Danai Gurira na pele da maravilhosa Michonne, pode ir se preparando para a despedida. Pois é, ainda não há nenhuma confirmação ofcial sobre a saída, mas de acordo com as informações do site Hollywood Reporter, vai acotnecer. Quem aí já está sofrendo?

Danai Gurira vai deixar "The Walking Dead? Ainda não nenhuma confirmação oficial, mas, de acordo com as informações do Hollywood Reporter, a 9ª temporada da série pode ser a última de Michonne. De acordo com a notícia divulgada pelo site, a atriz estaria negociando uma extensão do seu contrato com AMC. No entanto, essa negociação não rolou. Acredita-se que seja pelo fato do filme "Pantera Negrar" ter feito muito sucesso - ainda está fazendo, né? Parece que, após se destacar no cinema, Dani estaria afim de mais tempo livre para se dedicar a outros projetos. Certíssima!

Nem é preciso dizer que essa notícia deixou todos os fãs de "The Walking Dead" abalados, né? Andrew Lincoln, que ficou conhecido por interpretar o policial Rick, deixou a trama no início da 9ª temporada. Aliás, assim como todo seriado que está há muito tempo no ar, a produção já precisou se despedir de muitos personagens marcantes. E mesmo que o telespectador esteja acostumado, é sempre um momento muito doloroso. E aí, será que o fim de Michonne está próximo?

"Pantera Negra" é um verdadeiro sucesso!

Com a informação que Danai Gurira pode deixar "The Walking Dead", já se especula que a atriz esteja querendo deixar o caminho livre para possíveis continuações de "Pantera Negra". Afinal, o filme tem feito muito sucesso, não só com o público, mas também com a crítica. Para quem não sabe, a produção foi indicada ao Globo de Ouro, Grammy e até ao Oscar. Isso que é moral, né? Quem não gostaria de estar disponível para outras sequencias de um sucesso desses?

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema