João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Depois que "Eu Nunca" estreou sua 3ª temporada na Netflix, significa que só teremos mais um ano para acompanhar Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e suas melhores amigas lidando com dramas adolescentes na escola e se envolvendo em conflitos com seus relacionamentos. As showrunners do seriado contaram o motivo da trama chegar ao fim na 4ª temporada e ainda explicaram por que não querem produzir um spin-off da história.

"Eu Nunca" vai acabar na 4ª temporada. Sendo assim, só poderemos assistir Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young) se metendo em muitas confusões adolescentes por mais um ano - antes que tenhamos que nos despedir oficialmente delas. As showrunners da série da Netflix, Mindy Kaling e Lang Fisher, revelaram por que acharam melhor encerrar a história agora e também contaram o motivo de "Eu Nunca" não ganhar um spin-off focado em algum dos personagens da trama.

"Eu Nunca" não mostrará personagens na faculdade

Em uma entrevista para vários veículos de imprensa, Kaling admitiu que o seriado não deverá mostrar as protagonistas na universidade. "'Eu Nunca' terminará com elas se formando no Ensino Médio. Ela ainda brincou que faria essa série até a Devi virar avó, de tanto que ama a personagem, sua família, seus amigos e a atriz que a interpreta, mas foi preciso entender a hora de acabar.

Never Have I Ever Show GIF - Never Have I Ever Show Title GIFs

"As pessoas crescem, e você não pode ter 17 anos para sempre. Estou muito feliz com a maneira que terminamos essa história. Será um desfecho muito emocionante. Eu realmente amo esse mundo e esses personagens! Foi uma das melhores experiências criativas da minha vida", confessou.

Entenda por que "Eu Nunca" não ganhará série derivada

Já Lang Fisher, que divide a direção de "Eu Nunca" com Kaling, disse que já pensou em criar alguma produção derivada do seriado, mas desistiu depois de assistir outros títulos desse tipo. Segundo ela, seria um "salto muito complexo". "É difícil introduzir um novo mundo e fazer o público se importar com estes personagens do mesmo modo que se importava com os da série original", explica.

Isso acaba com as expectativas de poder acompanhar Devi, Fabiola, Eleanor ou qualquer um dos nossos personagens favoritos de "Eu Nunca" no futuro.

Peeking Devi Vishwakumar GIF - Peeking Devi Vishwakumar Eleanor Wong GIFs

Showrunner receia fim de "Eu Nunca"

Ainda que entenda que o seriado que mostra uma jovem garota de origem indiana que enfrenta vários dilemas da adolescência como querer ser popular e arrumar um namorado esteja na hora de acabar, isso não significa que dizer adeus a "Eu Nunca" seja algo fácil para a criadora da história.

Mindy Kaling falou sobre o que espera do final do título de sucesso da Netflix. "Sou péssima com despedidas!", começa. "Até hoje me lembro do episódio em que Steve Carrell deixou 'The Office'. Ao invés de fazer um discurso de despedida, ele só saiu correndo em direção ao carro. Foi uma piada, mas olhando para trás eu entendo perfeitamente", reflete.

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema