Por Raphael Freitas
Apresentadora também comentou sobre planos de casamento e filhos.

Prestes a estrear em sua nova emissora, a Record, com a atração "Programa da Sabrina", a gata Sabrina Sato não esconde o nervosismo a nova função de apresentadora solo. A partir do dia 26 de abril de 2014, a japa passa a fazer parte do alto escalão da TV brasileira. Em entrevista ao jornal Extra, a bela falou que não precisará ser tão sexy nesta nova fase da carreira.

"Era uma pergunta que eu me fazia: 'Será que vão mandar aumentar o tamanho da minha saia?' Mas não teve isso. Agora não preciso estar sexy na frente das câmeras. Vou poder brincar mais com meu figurino. Gosto de chamar a atenção me vestindo. Cada semana, um estilista vai fazer meu look", conta.

Planos de casamento e filhos

Se a vida profissional está no melhor momento, na parte sentimental Sabrina também não tem do que reclamar. Há quase um ano com João Vicente de Castro, integrante do "Porta dos Fundos", a japa já está pensando em casamento. "Tenho vontade de botar o vestido de noiva, mas não sei se combinaria tanto comigo a coisa tradicional do véu e grinalda. Não sei se casaremos em algum lugar, cada hora quero uma coisa. Por enquanto, estamos só 'namorando juntos', já que ele mora no Rio e eu, em São Paulo", diz Sabrina ao site de Patricia Kogut do jornal "O Globo".

A apresentadora ainda fala que a vontade de ter filhos está cada vez crescendo mais e que o corpaço mostrado no Carnaval 2014 já não tem mais.

"Minha preocupação agora tem sido mais com a cabeça. O corpinho do Carnaval foi embora há um mês. Engordei porque parei de malhar", confessa.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema