Sinopse

País de Origem: Estados Unidos

Gênero: Série de comédia

Título original: Eu Nunca

"Eu Nunca" ("Never Have I Ever) é uma série estadunidense lançada na Netflix em 21 de maio de 2020, com 10 episódios. A produção é uma comédia adolescente, criada por Mindy Kaling de "The Office".

A história, narrada pelo ex-jogador de tênis, John McEnroe, se foca em Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem de ascendência indiana, que acaba de perder o pai por um infarto súbito. O trauma a fez perder o movimento das pernas por determinado período e, no começo da série, ela retorna à escola após voltar a andar, sendo o centro das atenções entre os colegas.

Assim como as amigas Eleanor Wong (Ramona Young) e Fabiola Torres (Lee Rodriguez), Devi sonha com o momento em que perderá sua virgindade e decide pedir ajuda a Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet), o atleta mais popular da escola. Devi também deve lidar com Ben Gross (Jaren Lewison), rapaz que vive em constante competição com a jovem pelo posto de mais inteligente da turma, e as diferenças entre ela e sua mãe, Nalini (Poorna Jagannathan), e a prima Kamala (Richa Moorjani).

A 2ª temporada foi lançada em 15 de julho de 2021, sendo renovada para a 3ª temporada logo no mês seguinte, após continuar fazendo um grande sucesso entre o público.

O roteiro é baseado na experiência de Mindy Kaling como mulher asiática e é referência dentre as produções que representam, de maneira real e não estereotipada, os habitantes do Sul da Ásia. Em agosto de 2021, a protagonista Maitreyi Ramakrishnan falou sobre a importância de "Eu Nunca" à Teen Vogue: "Precisamos de mais histórias assim. Não podemos contar só com Mindy Kaling para fazer todas essas séries. É claro que quero que ela continue, mas precisamos de mais pessoas como ela".
Novidades
Fotos