Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma atualização sobre o caso Larissa Manoela x sua família. Após se referir aos parentes do namorado da atriz como "macumbeiros", Silvana disse que foi em momento de "extrema tristeza" para justificar o racismo religioso.

Após diversas notícias circularem sobre uma mensagem de Natal em que teria feito comentários injuriosos contra o noivo e a família de seu genro André Frambach, Silvana Taques decidiu esclarecer o ocorrido através de um comunicado ao SBT.

Em mensagem para o programa Fofocalizando, a mãe de Larissa Manoela explicou que naquele momento sentia-se profundamente magoada, razão pela qual fez comentários sobre a família de seu genro. Durante aquela fase, Silvana e a atriz estavam distantes e nem mesmo celebraram o natal juntas.

Silvana se justifica sobre falas de intolerância religiosa

"Estas palavras foram ditas em momento de extrema tristeza e que ela não tinha nenhuma intenção de ofensa", destacou a esposa de Gilberto Elias. Antes dessa declaração, Silvana já havia sido alvo de reprovação nas redes sociais, e até a polícia do Rio de Janeiro iniciou um inquérito para apurar o caso.

O relacionamento de Larissa e Silvana tem sido discutido publicamente, principalmente após a atriz afirmar que seus pais exerciam controle total sobre suas finanças, acendendo as luzes sobre o drama familiar que envolve a artista.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema