João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O 3º título da franquia "Guardiões da Galáxia" está quase entre nós. A trama, que reunirá os protagonistas pela última vez, apresentará Adam Warlock (Will Poulter). O personagem pode ter bastante destaque no futuro da Marvel Studios e é descrito pelo diretor do longa como alguém que "não é um cara legal". Confira a primeira imagem dele no filme e alguns spoilers!

Adam Warlock (Will Poulter) está dando o que falar. O personagem de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" tem tudo para ser bem importante para a Marvel Studios nos próximos anos. A Empire Magazine revelou, nesta segunda-feira (16), a primeira imagem do anti-herói em uma matéria em que o diretor do filme, James Gunn, deu alguns spoilers sobre o que podemos esperar dele.

Na imagem, vemos a entidade cósmica dourada usando um traje bem similar ao uniforme clássico dos quadrinhos, com a tradicional capa vermelha.

Confira:

"Guardiões da Galáxia Vol. 3": confira primeira imagem de Will Poulter como Adam Warlock
"Guardiões da Galáxia Vol. 3": confira primeira imagem de Will Poulter como Adam Warlock

James Gunn dá spoilers sobre Adam Warlock

Mesmo tendo sido criado por Ayesha (Elizabeth Debicki) no final do segundo filme dos "Guardiões da Galáxia" para derrotar os protagonistas, Adam pode ter ganhado outros objetivos na trama. "É mais complicado do que isso", garante Gunn. "Mas ele definitivamente não é um cara legal", explica. Em seguida, ele complementa: "O que estamos vendo é a forma infantil de Warlock, recém-saído do casulo, e ele não entende muito bem a vida. Ele é basicamente um bebê".

Na mesma matéria, o cineasta revela o motivo para ter escolhido Will Poulter para interpretar o herói, descartando a possibilidade de chamar grandes nomes, como Tom Cruise, para dar vida ao ser de outro mundo. "Eu queria alguém que fosse jovem e queria a pessoa que tivesse o lado dramático e o lado cômico, não apenas para este filme, mas para o que a Marvel fosse usá-lo no futuro", conta. Por fim, Gunn indica que Adam pode se tornar um personagem "realmente importante".

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema