Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Trailer oficial do filme de Billie Eilish, "Happier Than Ever", foi divulgado nesta terça-feira (24). O longa estreia em 3 de setembro na Disney+ e contará com apresentações de todas as músicas do novo álbum. Enquanto a data não chega, separamos 5 detalhes empolgantes do trailer que nos deixaram com muita vontade de assistir logo ao filme de Billie.

Billie Eilish divulgou o trailer oficial de seu novo filme, "Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles", feito junto com a Disney+, nesta terça-feira (24). Como o próprio nome sugere, além de apresentar todas as músicas presentes em seu último álbum - na ordem que estão na tracklist original -, o filme também é uma homenagem à cidade de Los Angeles, onde Billie Eilish vive atualmente, no bairro de Highland Park. Veja agora o trailer:

Como já tínhamos visto no pôster oficial e em outros teasers liberados anteriormente pela cantora, Billie Eilish terá uma versão animada no filme. Até o momento, não tínhamos entendido exatamente como seria a participação do desenho ou, ainda, se o longa todo adotaria a estética de animação. Porém, com o trailer conseguimos ter uma noção de como - e até mesmo do porquê - a personagem foi inserida.

Esse é um dos cinco detalhes empolgantes do trailer de "Happier Than Ever", que nos deixaram com vontade de assistir ao longa. Confira os outros!

Novo trailer de "Happier Than Ever" mostra detalhes de filme de Billie Eilish
Novo trailer de "Happier Than Ever" mostra detalhes de filme de Billie Eilish

Versão animada de Billie visita vários lugares

Um dos pontos que mais chamou atenção é a participação da Billie Eilish na versão animada. No trailer, conseguimos ver que a personagem passa por vários lugares de Los Angeles, passeando por parques e frequentando eventos. Porém, na hora do show, das apresentações das músicas, Billie humana toma a cena. "É um filme de um show, mas é uma história ao mesmo tempo. Nessa linda versão de uma Hollywood antiga", afirma a artista durante a prévia do filme. Portanto, é possível entender que na parte da narrativa mais fantasiosa, o desenho de Billie vira destaque.

Prévias de algumas apresentações de Billie

Ao longo do trailer de menos de dois minutos, conseguimos ouvir quatro músicas do álbum "Happier Than Ever" - "GOLDWING", "Oxytocin", "Therefore I Am" e a faixa-título "Happier Than Ever" - e temos uma pequena preview do que esperar do show. Mesmo sem muitas informações, já conseguimos ver que são apresentações cheias de sentimentos e com um vocal que realmente não decepciona.

Orquestra é mostrada no trailer

Uma das partes mais legais é conferir as músicas com a Filarmônica de Los Angeles e o Coral de Crianças de Los Angeles, que participam do filme. Já sabíamos desse detalhe, mas ver de fato todos os músicos, com seus instrumentos e com o maestro, deu uma boa noção da grandeza do espetáculo que veremos em "Happier Than Ever".

Billie Eilish: "Happier Than Ever: a Love Letter to Los Angeles" estreia em 3 de setembro no Disney+
Billie Eilish: "Happier Than Ever: a Love Letter to Los Angeles" estreia em 3 de setembro no Disney+

Aparição de Finneas no palco

É claro que Finneas, compositor, músico, produtor do álbum - e irmão de Billie - não poderia faltar neste filme. E, de fato, o rapaz aparece em destaque já no trailer de "Happier Than Ever". Em determinado momento, inclusive, conseguimos ver que Billie terá uma apresentação acústica sozinha com o irmão no palco, sem auxílio de back vocals e da orquestra, deixando a performance bem mais intimista.

Billie disse que filme é sonho realizado

Por fim, a forma com que Billie fala sobre o filme no trailer é um super motivo para deixar os fãs animades para conferir o trabalho. De acordo com a cantora, ela nunca fez nada assim antes em sua carreira e o resultado ficou como sempre sonhava. Levando em conta que o álbum "Happier Than Ever" consegue ser ainda mais pessoal do que o primeiro disco de Billie, podemos esperar um filme bem revelador, com desabafos da artista sobre a fama e relacionamentos.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema