Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Fãs de "Harry Potter" e da novela mexicana "Rebelde" perceberam uma coincidência bizarra entre os dois mundos. Além do sucesso monstruoso que ambos fizeram com adolescentes e crianças - e a nostalgia que os dois títulos trazem -, es internautas repararam em outra semelhança, mais especificamente entre Harry e Diego. O vídeo, que brinca com a coincidência, viralizou no Twitter. Confira!

O RBD está prestes a fazer seu retorno ao mundo da música, mas tem gente ainda descobrindo curiosidades inusitadas sobre a novela mexicana. Na última segunda-feira (19), um tweet viralizou com vídeo no TikTok, postado pela conta @harrypotter_hogwarts58. Nele, é possível reparar em uma coincidência ente "Rebelde" e "Harry Potter".

Além de comentarem o vídeo, muitos internautas preparam mais posts, destacando essa semelhança que ficará para sempre marcada em nossas cabeças. Confira!

"Harry Potter" e "Rebelde" dividem dublador e vídeo viraliza

Tanto o bruxo britânico de Daniel Radcliffe, quanto Diego Bustamante (Christopher von Uckermann) eram dublados por Caio César. O rapaz começou sua carreira no mundo da dublagem ainda criança e conseguiu fazer a voz de dois personagens icônicos da infância e adolescente de muitas pessoas.

Por isso, um usuário decidiu colocar falas de Diego na boca de Harry Potter - e, como é a mesma voz que estamos acostumades, é impossível não se surpreender com o resultado.

Teve gente ainda adicionando uma cena especial, que faltou no vídeo viral, em que Diego chama Roberta, personagem de Dulce Maria, de "louca". A frase virou bordão na web e já colocaram também na boca do bruxo mais popular do mundo.

Caio César, responsável pela dublagem de Diego e Harry, infelizmente não viu a brincadeira viralizar. O profissional, que também atuava como policial militar no Rio de Janeiro, morreu durante um dia de trabalho, aos 27 anos. Porém, sua voz e seu trabalho incrível nestas produções vão ficar marcados para sempre na história!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema