Por Clarissa Alves
Bonnie de "The Vampire Diaries" pode arrumar uma namorada
Bonnie de "The Vampire Diaries" pode arrumar uma namorada
Pela primeira vez sem Nina Dobrev no elenco, a nova temporada pode vir mais baphônica do que pensávamos!

A participação de "The Vampire Diaries" durante a San Diego Comic-Con, em São Francisco, deixou uma ideia muito clara: este será um grande momento para Bonnie Bennett (Katerina Graham). Quem acompanhou a season finale do seriado deve lembrar que a bruxinha conseguiu voltar ao mundo dos vivos. E ela vai seguir direitinho a sabedoria ancestral que diz: "desce e arrasa!". Bonnie terá um novo afair, isso é certo. Mas a produtora da série deixou bem claro que há chances desse amor ser do mesmo sexo. Yeah, baby, um arco-íris vai sugir no céu de Mystic Falls.

Logo que começaram a surgir boatos sobre um romance entre Bonnie e Damon (Ian Somerhalder ) na sétima temporada, não demorou para ser tudo desmentido. E com a entrevista do elenco da série para o site TV Line a gente pode confirmar isso ainda mais. Pelo visto a bruxa vai ter curiosidade por novas experiências afetivas desta vez. E a atriz não se opõe nenhum pouco à essa ideia "Tenho esperado que Bonnie tenha algumas descobertas, sexualmente, sobre si mesma", disse Graham.

Um outro romance que vai começar a surgir em Mystic Falls é entre Stephan (Paul Weasley) e a loirinha stressada do grupo, Caroline (Candice Accola). Por mais estranho que possa parecer, todo mundo já mudou tanto em todos esses anos de "The Vampire Diaries " que não é nem chocante pensar nesses dois juntos.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema