Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ludmilla divulgou a data do próximo "Numanice" no Rio de Janeiro e prometeu que será o maior de todos os tempos!

O maior "Numanice" de todos os tempos vem aí! Ludmilla confirmou hoje (11) que o seu evento "Numanice" estará de volta no Rio de Janeiro e, dessa vez, será realizado em um estádio! O tão aguardado evento de pagode será realizado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no dia 8 de julho. No post de divulgação, está confirmado que será o "maior Numanice de todos os tempo". E não é para menos, já que o Estádio Nilton Santos tem capacidade de 44 mil pessoas.

O último "Numanice" em terras cariocas aconteceu na Apoteose e teve um público de 33 mil pessoas. Com mais espaço disponível, a expectativa é de que o evento seja realmente uma experiência ainda mais impactante. A venda dos ingressos começa no dia 15 de maio, segunda-feira, às 12h, pelo Sympla.

Ludmilla também já divulgou outras cidades que receberão o "Numanice"

Além do Rio de Janeiro, Ludmilla já confirmou que o "Numanice" também vai acontecer em outras cidades. A cantora vai cantar seus hits em São Paulo (3 de junho), Porto Alegre (11 de junho) e Salvador (22 de junho). Os ingressos para o show em São Paulo esgotaram em apenas 33 minutos. Então, se você pretende ir no maior "Numanice" de todos os tempos no Rio de Janeiro, não perca tempo e já deixa marcado na agenda a data do início das vendas, na próxima segunda!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema