Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ludmilla vai voltar com a turnê de "Numanice"! Nesta terça-feira (18), a Agência Haute confirmou que a cantora deverá realizar o espetáculo no início de junho, em São Paulo. No entanto, o local e ingressos deverão ser confirmadas nos próximos dias. Veja o dia!

Já era hora! Os fãs de Ludmilla podem comemorar, pois o "Numanice" está de volta. Sucesso absoluto entre os amantes de um pagodinho - e até quem não ama curte o projeto -, a artista acaba de anunciar que a turnê de 2023 está on. Nesta terça-feira (18), a Agência Haute confirmou que a primeira apresentação do ano vai acontecer em São Paulo, no dia 03 de junho.

"Mais uma vez, salvos pelas canetadas DELA, Ludmilla 😍 SIM, a Lud está de volta e, sabe quem vai ver o primeiro showzaço da turnê? AHAM, VOCÊ! 💗 🗓️ Fixa bem essa data na memória e fique ligado para mais informações: 03/06 é #LudmillaNumanice em SP", escreveu a publicação no Instagram. No entanto, o local e os ingressos deverão ser confirmados apenas nos próximos dias.

Fã-clube revela que segundo show do Numanice será em Porto Alegre

Além disso, o perfil "Acesso Ludmilla", fã-clube com portal de notícias sobre ela no Twitter, revelou que a intérprete de "Sou Má" vai fazer a segunda apresentação por Porto Alegre, mas a Agência Haute não confirmou ainda pelas redes sociais. A suposta nova data na capital do Rio Grande do Sul seria no dia 11 de junho.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema