Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Os Feiticeiros de Wavely Place" completa 15 anos nesta semana e es fãs da série da Disney não poderiam estar mais felizes! A produção, que marcou a carreira de Selena Gomez, fala sobre a família Russo - um grupo de pessoas com poderes mágicos que tenta fingir normalidade na cidade. Faça o quiz e descubra qual dos irmãos você seria, Alex (Selena), Justin (David Henrie) ou Max (Jake T. Austin)!

Fãs de "Feiticeiros de Waverly Place" estão em festa! Nesta semana, completa-se 15 anos da estreia da série icônica na Disney. Foi com a produção que Selena Gomez alcançou o estrelato ao interpretar a rebelde Alex Russo, mas o elenco tinha grandes nomes da época.

Em "Feiticeiros de Waverly Place" acompanhamos a família, que conta com poderes mágicos, mas tenta fingir normalidade no dia a dia. Além de Alex, os irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) roubavam a cena com suas confusões e personalidades tão distintas.

Ao lado de "Hannah Montan", "J.O.N.A.S" e "Sunny Entre Estrelas", a série fez parte da época de ouro da Disney, que criou algumas das maiores estrelas do pop, que fazem sucesso até hoje!

Em comemoração ao aniversário de 15 anos de "Feiticeiros de Waverly Place", o Purebreak preparou um Quiz especial: qual irmão Russo você seria, Alex, Max ou Justin? Faça o teste!

Fãs relembram sucessos de "Feiticeiros de Waverly Place"

É claro que o exército de fãs de "Feiticeiros de Waverly Place" se empolgou com o aniversário, comemorado oficialmente na última quarta-feira (12). Na fase nostálgica, alguns usuários relembraram as suas cenas preferidas da produção. Tem piadas que, mesmo depois de 15 anos, continuam engraçadas, o hit sobre o cabelo de Alex e Harper (Jennifer Stone), e o shipp entre a personagem de Selena Gomez e o lobisomem, Mason (Gregg Sulkin).

Selena Gomez recriou dança de série

Falando na dancinha de Alex e Harper, a dupla até recriou a cena que marcou a série nas redes sociais. O vídeo foi publicado por Selena Gomez ainda em abril, mas aproveitando o aniversário de "Feiticeiros de Waverly Place", muitas pessoas relembraram o post. No roteiro, era uma brincadeira das BFFs todas as vezes que elas olhavam uma pessoa com chapéu ou boné na escola.

"Feiticeiros de Waverly Place" foi uma das fases mais importantes de Selena Gomez e es fãs querem que a atriz e cantora aborde os bastidores em seu novo documentário, "My Mind & Me". No trailer, vemos que Selena falará sobre sua luta com saúde mental e suas dificuldades em se tornar uma figura pública. Por isso, faz todo o sentido que os dias de Disney sejam bem comentados.

A própria Demi Lovato, por exemplo, é bem sincera sobre os impactos negativos da sua carreira na emissora, principalmente levando em conta as pressões estéticas e sociais de se tornar uma "estrela infantil" nos anos 2000.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema