João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O filme "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" apresentou alguns personagens e acontecimentos que devem ser importantes para o futuro da Marvel Studios. Um deles envolve uma guerreira que, em breve, poderá fazer parte da nova formação dos Vingadores. É possível que Okoye (Danai Gurira), a líder das Dora Milaje, seja a nova integrante da equipe. Entenda o porquê disso!

Os Vingadores podem ganhar uma membra inédita em breve. A nova formação da equipe de super-heróis da Marvel Studios deve ser apresentada em breve e, por isso, já estamos fazendo nossas apostas para quais personagens devem entrar para o time. De acordo com o Screen Rant, pode ser que Okoye (Danai Gurira) seja a próxima integrante, após os eventos de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre".

Para quem não lembra, no final do filme, a heroína deixa de ser líder das Dora Milaje, após ser repreendida pela Rainha Ramonda (Angela Bassett), e ganha uma nova armadura, intitulada "Anjo da Meia-Noite". Além disso, ela vai embora de Wakanda depois de ajudar a nação com os ataques de Talokan, e liberta Everett Ross (Martin Freeman) do cativeiro. Com isso, seu futuro ficou totalmente em aberto.

Letitia Wright deixará Marvel Studios?

Outro fator determinante para reforçar a teoria de que Okoye fará parte da formação inédita dos Vingadores é o fato de Letitia Wright poder não continuar na Marvel Studios. Depois de se envolver em tantas polêmicas em relação aos seus posicionamentos antivacina, pode ser que a intérprete de Shuri abandone a franquia de vez.

Com isso, seria necessário que algum representante de Wakanda a substituísse. E, como vimos, a personagem de Danai Gurira fez um ótimo trabalho atuando com a equipe de super-heróis durante o "blip", como foi mostrado em "Vingadores: Ultimato".

E aí, gostariam de vê-la ao lado dos nossos personagens favoritos?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema