Por Carolinne Rigotti
Os bastidores de "Para Todos os Garotos que já Amei 2" vão te deixar ainda mais animado pelo filme!
16 Fotos
Veja as fotos!
Os bastidores de "Para Todos os Garotos que já Amei 2" vão te deixar ainda mais animado pelo filme!
A gente ama "Para Todos os Garotos que já Amei" da mesma forma que amamos fotos e registros de bastidores. Então por que não juntar as duas coisas? O Purebreak pegou essas imagens fresquinhas para todo mundo fazer a contagem regressiva para a sequência - que já ganhou até data de estreia! Vamos embarcar nessa?

Desde que a sequência de "Para Todos os Garotos que já Amei" foi confirmada, todo mundo ligou a anteninha para captar qualquer nova informação sobre o longa, né? E mesmo que o elenco e produção estejam bem discretos com relação ao futuro da história, algumas novidades já começaram a sair e é claro que, além disso, os atores volta e meia publicam uns registros nos bastidores para atiçar ainda mais o público. Para animarmos mais ainda as coisas, que tal juntarmos todas as infos e matar a ansiedade juntos? Vamos, vamos, vamos!

Para quem ainda não sabe, o segundo filme vai ser lançado no dia 12 de fevereiro de 2020, na Netflix, bem na época do Dia dos Namorados dos Estados Unidos, que é dia 14. Ah, o amor... Além disso, já foi divulgado pela criadora da história, Jenny Han, que o terceiro filme já está sendo gravado e terá o nome igual ao livro, "Agora e Para Sempre, Lara Jean". JÁ QUEREMOS!

Curtição

E como não é só de trabalho que se vive o ser humano, o elenco de "Para Todos os Garotos que já Amei" também gosta de aproveitar o tempo livre, né? Mas eles também ficam esse tempinho juntos e prova disso é que os atores fizeram um passeio de barco para lá de animado e não faltaram fotos para mostrar como a sintonia deles é legal - e como queríamos fazer parte deste grupinho!

E aí, vamos nos preparar para a parte dois do filme com essas fotinhas lindas? VAMOS! Corre pra nossa galeria e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre o longa e as demais obras da Netflix.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema