Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Agora "Rebelde" é da Globo! Emissora detém os direitos da novela mexicana, que terá todas as suas temporadas disponibilizadas no Globoplay. Estreia acontecerá em breve!

No Dia do RBD, os fãs de "Rebelde " ganharam uma surpresa super especial. Todas as temporadas da novela serão disponibilizadas no Globoplay! Atualmente, "Rebelde" está sendo exibida no SBT. Por isso, o anúncio de que a trama vai passar a fazer parte do Globoplay pegou todo mundo desprevenido. Saiba detalhes de "Rebelde" na Globo e confira quando será sua grande estreia no streaming!

Quando estreia "Rebelde" no Globoplay?

A Globo anunciou nesta quarta-feira (04) que "Rebelde" vai estrear no Globoplay ainda este ano. A novela protagonizada por Anahí , Dulce María , Alfonso Herrera , Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez será exibida sem cortes e com as opções de áudio original e dublado. Segundo a própria Globo, a 1ª temporada de "Rebelde" será disponibilizada em novembro no streaming. A notícia bombástica foi divulgada no Dia do RBD, data comemorada pelos fãs por marcar o aniversário da novela, que estreou há exatos 19 anos.

A entrada de "Rebelde" no Globoplay está sendo super comemorada, principalmente porque, atualmente, não estava disponível em nenhum streaming no Brasil. Agora, todo mundo poderá maratonar! A página do Globoplay no X (antigo Twitter) entrou totalmente no tema e mudou suas fotos de perfil e de capa para imagens do RBD, tudo para anunciar a entrada da novela em seu catálogo em grande estilo. Veja o anúncio:

"Rebelde" fora do SBT

"Rebelde" é uma produção da Televisa e foi exibida no Brasil pelo SBT. Em junho deste ano, voltou a ser reprisada no canal durante a tarde, mas a audiência não foi das melhores. Com isso, a emissora resolveu encurtar a novela com vários cortes nas cenas. O último capítulo de "Rebelde" no SBT deve ser exibido no dia 13 de outubro.

Vale ressaltar que o RBD está em turnê e vai se apresentar no Brasil em novembro (mesmo mês da estreia de "Rebelde" no Globoplay). A banda fará shows no Rio de Janeiro (dias 9 e 10) e em São Paulo (nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19).

Rebelde
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
"Rebelde" na Globo! Novela mexicana deixa o SBT e estreia em emissora rival. Saiba quando!
Fãs pedem que Rebelde abra shows do RBD no Brasil! Entenda
"Rebelde" será cancelada? Série fica fora do TUDUM e preocupa fãs
ver todas as notícias de Rebelde Ver + matérias
sobre
o mesmo tema