Sinopse

País de Origem: Mexico

Gênero: Série musical

Título original: Rebelde

"Rebelde", a série da Netflix que estreou em 2022, é um reboot da novela mexicna que fez sucesso nos anos 2000. Na trama da nova produção, os personagens principais ingressam na Elite Way School, conhecida agora como EWS, e precisam vencer a Batalha das Bandas se quiserem provar o seu talento e garantir uma carreira de sucesso no mundo da música. Mas, o futuro dos estudantes pode estar ameaçado pela volta da Seita.

O elenco é composto porGiovanna Grigio (Emília), uma atriz brasileira que conquistou o carinho do público com sua personagem, Jerónimo Cantillo (Dixon), Lizeth Selene (Andi), Sérgio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita (Jana), Franco Masini (Luka) e Alejandro Puente (Sebas).

O reboot tem várias conexões com a novela mexicana "Rebelde", incluindo personagens como Celina (Estefanía Villarreal), Pilar Gandía (Karla Cossío) e até mesmo um parente de Mia Colucci (Anahí). Além de se passar na mesma escola na qual os antigos protagonistas estudavam e fazer diversas referências ao RBD .

A 2ª temporada da série já foi confirmada e até gravada e em breve poderemos conferir o que aconteceu com os personagens depois do primeiro ano da história e novos rostinhos devem aparecer.

"Rebelde", a telenovela mexicana, foi estrelada por Anahí (Mia Colucci), Dulce María (Roberta), Maite Perroni (Lupita), Alfonso Herrera (Miguel), Christian Chávez (Giovanni), Diego (Christopher von Uckermann). Na história, um grupo de adolescentes se metia em vários dramas na escola e juntos os protagonistas formavam uma banda de sucesso.

Ainda tinha uma organização secreta conhecida como a Seita, responsável por afernizar a vida dos bolsistas da Elite Way School, tentando fazer com que eles saíssem do colégio.

Antes da nova versão de "Rebelde" feita pela Netflix, uma outra já havia ganhado o coração des fãs brasileires: "Rebelde Brasil". A adaptação transmitida pela Record TV era estrelada por Sophia Abrahão (Alice Albuquerque), Lua Blanco (Roberta Messi), Arthur Aguiar (Diego Maldonado), Chay Suede (Tomás Penedo), Carla Diaz (Márcia Luz), Micael Borges (Pedro Costa) e Mel Fronchowiak (Carla Ferrer).

Novidades
Últimas
notícias
Principais
notícias