O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A trama que bateu recordes de audiência no México, agora poderá ser acompanhada pelos brasileiros através da plataforma da TV Globo. Saiba mais detalhes sobre essa incrível novidade!

A atriz e cantora Dulce María, uma das estrelas mexicanas mais influentes no Brasil, marcou seus retornos às telinhas como protagonista de "Pienso en Ti", nova novela da Televisa. A produção, na qual a artista interpreta Emília, par romântico do ator David Zapeda, marcou recordes de audiência no México e agora poderá ser acompanhada pelos brasileiros através da Globoplay. A notícia foi anunciada pela própria plataforma como uma das estreias que chegarão em breve no streaming.

Na trama, Dulce interpreta a personagem Emília, uma jovem determinada a perseguir seu grande sonho de sucesso no mundo da música. Enfrentando desafios e obstáculos impostos pela família e pela vida, Emília se depara com seu ídolo, Ángel (David), e uma história de amor surge a partir desse encontro inesperado, onde a música se torna o elo que os une.

"A vida de ambos muda a partir do momento em que se conhecem. Ángel dará a força e o incentivo que Emília precisa para realizar seu grande sonho, enquanto ela devolve a ele a ilusão de viver. A partir daí, nasce uma grande história de amor em meio ao mundo da música", diz a sinopse oficial.

Saiba mais detalhes sobre a novela "Pienso en Ti"

O enredo da novela é centrado no tema do auto aperfeiçoamento, mostrando a jornada de superação e crescimento pessoal da protagonista. A relação entre Emília e Ángel é construída com delicadeza e emoção, abordando a força do amor e da música em meio às adversidades da vida.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema