Por Victor Viana
Pois é, de acordo com a imprensa americana, "Revenge" vai voltar! Não com os mesmos personagens, mas com uma trama que, com certeza, vai prender a atenção do público. De acordo com o site The Wrap, a ABC já está densenvolvendo o projeto com o criador e o roteirista da produção original. Ou seja, o negócio vai ser bom.

Sim, depois da continuação de "Verdades Secretas", vem aí a sequência de "Revenge". De acordo com as informações do The Wrap, a ABC está desenvolvendo uma espécie de spin-off sobre a trama de Emily VanCamp (Amanda Clarke). O criador original da série, Mike Kelley, e o roteirista Joe Fazzio é quem estão à frente deste novo projeto. Nem é preciso dizer que essa notícia deixou a internet muito emocionada, né? No entanto, ainda não há previsão de lançamento.

De acordo com as informações divulgadas, a história irá acompanhar um jovem latino - ainda não se sabe se esse novo protagonista será homem ou mulher - que será orientado por um personagem original de "Revenge" quando chega em Malibu para se vingar de uma empresa farmacêutica. A ganância cega desse grupo foi a culpada pelo assassinato da mãe desse novo personagem e a destruição da sua família, além de ter causado uma epidemia global. Tensa essa nova história, né?

Será que as histórias sobre vingança vão voltar a ficar em alta? Além da Globo ter confirmado uma continuação de "Verdades Secretas", que também será estrelada por Camila Queiroz, não podemos esquecer que "Avenida Brasil" também está reprisando na emissora. Bom, para não perder nenhuma novidade sobre a sequência de "Revenge", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema