Por Beatriz Vianna
"Riverdale": relembre os 5 momentos mais bizarros da série
"Riverdale": relembre os 5 momentos mais bizarros da série
Tem coisas que acontecem em "Riverdale" que a gente não sabe se é parte do roteiro ou uma grande alucinação coletiva. Os fãs da série que o digam, né?! Com tantas idas e vindas, altos e baixos e muitos plots, selecionamos 5 momentos da série que, certamente, deixaram um nó no cérebro da galera. Vem ver!

Quem acompanha "Riverdale" já está cansado de saber que as coisas não são o que parecem ser. Se algo está indo muito bem, é bom se preparar para uma reviravolta na série. O fato é: por mais que a gente adore ver Betty (Lili Reinhart) e companhia juntos, precisamos confessar que a produção da The CW é cheia de momentos bizarros. Ou vai dizer que nunca ficou com uma grande interrogação na cabeça após um episódio e outro?! Pois é! Listamos 5 destes momentos para você relembrar!

ALERTA: Essa matéria pode conter spoilers!

1. As pessoas da Fazenda são, na verdade, traficante de órgãos

Uma descoberta super comum em "Riverdale", não é mesmo?!

Image result for Fazenda riverdale gifs"

2. Como se não bastasse, um deles ainda tenta fugir em um foguete

A história dos traficantes de órgãos já era algo bizarro, mas fugir do FBI em um foguete? Pois foi o que Edgar (Chad Michael Murray), líder do culto, fez. Ok....?!

Image result for edgar riverdale gifs"

3. Toda vez que Cheryl veste branco algo acontece

Essa é uma das coincidências clássicas da série. Todas as vezes que Cheryl Blossom se meteu em alguma encrenca, estava vestida de branco. E não é que faz sentido? Temos o desaparecimento de Jason, o velório, o dia em que a mansão pega fogo, o momento que ela tenta se matar, quando volta da Fazenda com os discípulos, enfim. Não faltam provas para esta teoria!

Image result for cheryl riverdale gifs"

4. Revelação da identidade Capuz Preto

Não fosse estranho demais incluírem um serial killer na trama, a revelação da identidade do Capuz Preto deixou muita gente sem entender nada. Tinha que ser logo o Hall Cooper (Lochlyn Munro), pai da Betty?!

Image result for black hood riverdale gifs"

5. A versão malvada da Betty

Já deu pra perceber que a namorada de Jughead (Cole Sprouse) não é a mocinha clichê das séries de TV. Ela sabe se defender e se impor como ninguém. Mas um pouco fora de contexto a cena dela torturando Chuck (Jordan Calloway) apenas de lingerie, né?! Não precisamos relacionar empoderamento feminino à sensualidade.

Animated GIF

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema